sábado, 21 de junho de 2014

Novo Pokémon Mega Sableye é revelado para Omega Ruby / Alpha Sapphire

The Pokémon Company atualizou o site oficial dos jogos Pokémon Alpha Sapphire e Pokémon Omega Ruby, aonde a empresa revelou um novo Pokémon para os novos títulos da série: Mega Sableye.


Mega Sableye é a versão mega-evolutiva do Pokémon Sableye. Durante sua Mega Evolução, a criatura acaba concentrando toda a sua energia na joia vermelha que existe em seu peito, o que faz com que ela cresça em tamanho e possa ser desacoplada de seu corpo.

Ao alcançar esta forma maior, a joia acaba adquirindo uma rigidez incrível, que dizem que nenhum ataque é capaz de fazer sequer um arranhão nela. Ao mega evoluir, as características de defesa e ataques especiais de Sableye aumentam consideravelmente, enquanto que sua velocidade diminui um pouco devido ao peso da joia.

Durante os combates, Mega Sableye se esconde atrás de sua joia como um escudo, e graças à sua habilidade Magic Bounce, ele é capaz de refletir de volta para os inimigos todos os ataques que afetam os status e o estado do jogador. Mega Sableye continuará mantendo o seu tipo elemental Dark/Ghost, mas como e aonde a pedra Mega Evolução necessária para evoluí-lo poderá ser encontrada não foram revelados.

Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire são exclusivos para o 3DS e estarão sendo lançados na América do Norte no próximo dia 21 de Novembro. Abaixo você confere as novas imagens divulgadas.

Sableye:



Mega Sableye:









..............................................................................................................
Outras notícias:
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire possuirá novas formas de Mega Evolução, Primal Reversion
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire - Trailer de Primal Groudon e Primal Kyogre (E3 2014)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário