sábado, 7 de junho de 2014

Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire possuirá novas formas de Mega Evolução, Primal Reversion

A nova edição da revista japonesa CoroCoro trouxe algumas novas informações sobre os novos títulos Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire que foram anunciados no começo de Maio para o 3DS. Confira os detalhes abaixo (via GematsuSiliconera).


Primeiro foram mostradas as novas aparências dos dois protagonistas. Foi dito que desta vez eles estarão equipados com os itens Mega Bangle e Keystone, necessários para a Mega Evolução.


Assim como nos títulos originais, a história do jogo mudará de acordo com a versão que você está jogando, com Pokemon Omega Ruby tendo como inimigo principal o Team Magma, e Omega Sapphire tendo como inimigo principal o Team Aqua.


Um novo método de transformação dos pokémons chamado Primeval Devolution Primal Reversion também foi apresentado. Este método consiste na verdade mais em uma regressão ao pré-histórico do que em uma evolução propriamente dita.

Nesta nova forma, foram mostrados os pokémons Groudon e Kyogre (destaques de capa dos jogos) em suas formas devolutivas, ou primatas, que foram chamadas de Primal Groudon e Primal Kyogre.


Foi mostrado ainda que os pokémons Sceptile, Swampert e Diancie possuirão cada um uma forma de Mega Evolução, que são Mega Sceptile, Mega Swampert e Mega Diancie.


Por fim, foi confirmado que as bikes Mach e Acro estarão de volta no jogo, e que o personagem Steven Stone (abaixo) estará guiando o protagonista. Steven também está atrás dos segredos por detrás da Mega Evolução.


Pokémon Omega Ruby e Pokémon Alpha Sapphire estão previstos para serem lançados no próximo mês de Novembro tanto no Japão quanto no Ocidente. Os títulos são exclusivos do 3DS.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Pokémon Omega Ruby / Pokémon Alpha Sapphire - Trailer do Anúncio
Pokémon Omega Ruby / Alpha Sapphire - Primeira amostra do Gameplay
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário