terça-feira, 24 de junho de 2014

Lana de Hyrule Warriors é uma personagem totalmente nova

Ontem, a Tecmo Koei confirmou uma nova e misteriosa personagem jogável para o jogo Hyrule Warriors chamada Lana. Hoje, as primeiras informações sobre ela foram divulgadas no meio da indústria, confirmando dentre outras coisas que Lana é na verdade uma personagem totalmente nova.


De acordo com informações publicadas pela revista Famitsu (via Siliconera), Lana é uma bruxa, ou white witch, que utiliza um livro de magias durante as batalhas e é capaz de criar barreiras para afastar e lançar para longe os inimigos. No entanto, quando esta barreira é quebrada é gerado um tipo que choque que também causa danos nos inimigos.

A revista trouxe ainda algumas outras informações adicionais sobre o jogo. Em relação à personagem Agitha de Twilight Princess que também foi revelada ontem, ela utiliza uma sombrinha/guarda-sol para combater durante as batalhas, e é capaz de invocar insetos para atacar os inimigos.

A Famitsu informa ainda que o clássico item Hook Shot de Link também estará aparecendo no jogo, e poderá ser usado pelo personagem para alcançar lugares antes não acessíveis. Foi dito ainda que os jogadores poderão utilizar a lua de Majora’s Mask para atacar os adversários com a ajuda de um determinado item.

Hyrule Warriors está previsto para fazer a sua estreia no Ocidente no próximo dia 26 de Setembro, enquanto que o seu lançamento no Japão se dará no dia 14 de Agosto. O título é exclusivo para o Wii U.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors - Trailer de Link com a arma Fire Rod (JP)
Hyrule Warriors - Trailer do Personagem Link (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário