segunda-feira, 23 de junho de 2014

Agitha de Twilight Princess e Lana são confirmadas como personagens jogáveis em Hyrule Warriors

A revista Famitsu revelou nesta semana (via Gematsu, Siliconera) duas novas personagens jogáveis para o jogo Hyrule Warriors, o novo título de ação e combate que mistura o universo da série Zelda com o estilo de jogo dos títulos Dynasty Warriors.


A primeira delas é Agitha, que os fãs da série lembrarão se tratar de uma jovem garota original do título The Legend of Zelda: Twilight Princess. Já a segunda personagem controlável confirmada foi chamada de Lana, mas não se sabe muito bem ao certo quem é ela.

O site Gematsu especulou que Lana pode se tratar da Princesa Lana, uma personagem que é vista na série de TV animada Captain N: The Game Master, que estrela alguns personagens Nintendo como Link e Zelda. Já a Siliconera especulou que ela pode ser a personagem feminina que é vista na capa do jogo.

A Famitsu confirmou ainda dois novos inimigos para o jogo: Zant e o dragão Argorok, ambos também originais de Twilight Princess.

Hyrule Warriors está previsto para fazer a sua estreia no Ocidente no próximo dia 26 de Setembro, enquanto que o seu lançamento no Japão se dará no dia 14 de Agosto. O título é exclusivo para o Wii U.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Hyrule Warriors - Trailer do Personagem Link (JP)
Hyrule Warriors - Trailer de Link com a arma Fire Rod (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário