quarta-feira, 7 de maio de 2014

Risen 3: Titan Lords tem data de lançamento anunciada

Deep Silver anunciou hoje a data de lançamento de Risen 3: Titan Lords, revelando que o novo título da série de RPG será lançado no próximo dia 12 de Agosto na América do Norte e 15 de Agosto na Europa. O jogo será disponibilizado para Playstation 3, Xbox 360 e PC.


O anúncio da nova data divulgada cumpre assim com a promessa anterior feita pela empresa de que Risen 3: Titan Lords estaria fazendo a sua estreia em algum momento do próximo mês de Agosto. A revelação oficial do título aconteceu no último mês de Fevereiro.

Deep Silver divulgou também um novo trailer em CGI para o jogo, que é na verdade a versão estendida do último trailer divulgadoNele é apresentado um jovem guerreiro que foi desprovido de sua alma e que agora precisa lutar contra as trevas em busca de salvação. No trailer é visto também as skull caves, seres que estão se espalhando por todos os cantos do mundo e que têm o poder de invocar criaturas que surgem por debaixo da terra, uma ameça que precisa ser combatida pelo herói afim de que ele possa retomar de volta a alma que lhe foi tirada.

Estando em desenvolvimento pela Piranha BytesRisen 3: Titan Lords é o terceiro título da série de RPG Risen, e o jogo marcará também o retorno da franquia ao tema das épocas medievais utilizado no título original. A Deep Silver está prometendo oferecer um belíssimo e vasto mundo diversificado para o jogo, liberdade de exploração, e também tomadas de decisão que alterarão o curso da história.

Ao longo da jornada, os jogadores encontrarão novos personagens e novas missões, participarão de combates que testarão as suas habilidades, e descobrirão novas localidades que vão desde a vilarejos e minas escuras até a sombrios mundos sobrenaturais. Você será livre para atravessar o mundo do jogo de diversas formas, incluindo até mesmo escaladas em montanhas e travessias à nado ou mergulho.

Os jogadores poderão fazer uso de magias durante os combates com ataques baseados em elementos tais como trovão, fogo e gelo. Ao longo da jornada, você poderá escolher se alinhar com uma das três facções do jogo, cada uma apresentando um conjunto de armas, equipamentos, habilidades distintas. Um sistema de animação totalmente novo para os personagens também foi prometido.

Risen 3: Titan Lords já está podendo ser reservado mediante pré-venda nas lojas participantes, e maiores informações sobre o título podem ser encontradas no site oficial Abaixo você confere as artes da caixa do jogo.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Bound by Flame - Trailer de Lançamento
Novas informações de Dragon Age: Inquisition detalham as classes de personagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário