sexta-feira, 25 de abril de 2014

Novas informações de Dragon Age: Inquisition detalham as classes de personagens

A Electronic Arts e a BioWare atualizaram recentemente o site oficial de Dragon Age: Inquisition, aonde foram divulgadas algumas novas imagens e informações adicionais sobre o jogo, mais especificamente sobre as classes de personagens.


Ao criar o seu personagem, os jogadores terão a opção de escolher entre três classes diferentes: Warrior, Mage e Rogue, que na versão em português se chamarão Guerreiro, Mago e LadrãoCada uma delas possuirão armas, equipamentos, um conjunto de habilidades exclusivas, e até mesmo histórias que se diferenciarão de acordo com a classe escolhida.

Além disso, enquanto você vai desenvolvendo o seu personagem, você poderá selecionar uma especialização para a sua classe que adicionará habilidades totalmente novas ao seu repertório de combate. Cada uma das classe terá um total de três especializações, mas a BioWare por enquanto só revelou uma especialização de cada. Confira abaixo a descrição de cada uma das classes:

Guerreiro (Warrior):

Calejados nas guerras e mestres no combate corpo a corpo, os guerreiros são fundamentais em qualquer grupo que vá para a batalha. Na linha de frente, eles absorvem a pancada dos ataques adversários, atraem a atenção do inimigo e abrem espaço para os mortais ataques a distância das outras classes. Embora alguns prefiram causar um dano vasto e visceral, muitos são muralhas revestidas de argentita, aguentando qualquer golpe não defletido pelo escudo.

Especializações de Guerreiro - Campeão:

Campeões são defensores e protetores. Quando um guerreiro ou guerreira treina na tradição dos campeões, torna-se imbatível. Os campeões usam a armadura, a arma e a percepção para se desfazer dos ataques enquanto mantêm posições críticas no campo de batalha, além de proteger os aliados.


Mago (Mage):

Aqueles que conseguem aproveitar a energia bruta do Imaterial e bloquear as tentações sussurrantes dos demônios são verdadeiramente excepcionais. Quando voltam sua concentração mental para o campo de guerra, podem ser adversários realmente terríveis. Chuvas de fogo, muralhas de gelo ou mesmo a capacidade de curar os aliados são as ferramentas de um mago. A maioria emprega habilidades consideráveis não apenas para enfraquecer os inimigos, mas também para deixá-los vulneráveis a ataques físicos, abrindo oportunidades a serem exploradas por seus colegas.

Especializações de Mago: Cavaleiro-Encantador:
Dentro dos Círculos de Magos, somente alguns têm a força de vontade necessária para concentrar sua energia interior. Envoltos em magias de proteção e empunhando lâminas de força arcana, os Cavaleiros-Encantadores são raros, mas uma visão inspiradora quando lideram o ataque às fileiras inimigas.



Ladrão:

Armados com arcos, adagas e qualquer truque sujo, o foco principal dos ladrões é causar dano: derrubando os inimigos um a um com eficiência metódica. Os ladrões geralmente usam uma mistura de mobilidade e furtividade para se posicionar de modo vantajoso, seja em uma posição de tiro fora do alcance das lâminas inimigas ou atrás de um mago desatento. Mortais e astuciosos, os ladrões podem fazer a diferença em qualquer ataque estratégico.

Especializações de ladrão - Artífice:

O cerne da arte do artífice são mecanismos intrincados: armadilhas mortais, aparelhos que atrapalham, maravilhas da engenharia aplicadas a propósitos mortais. Se um artífice estiver na ponta extrema de uma passagem aparentemente inofensiva no campo der batalha, é melhor encontrar outro caminho. Se ele ou ela estiver sorrindo? É melhor torcer para que seus negócios estejam em ordem.


Lembrando que o site oficial de Dragon Age: Inquisition possui uma versão em português localizada para o Brasil, aonde diversas novas informações sobre o jogo podem ser encontradas.

A BioWare também divulgou algumas novas imagens do título que você confere abaixo. Algumas destas imagens já haviam sido publicadas anteriormente aqui no site, mas estas estão em uma resolução maior ou se diferenciam pela inclusão do logo do jogo:



































..............................................................................................................
Outras notícias:
Dragon Age: Inquisition possuirá edições Deluxe e de Colecionador
Dragon Age: Inquisition - Trailer do Gameplay 'The Inquisitor'
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário