segunda-feira, 26 de maio de 2014

Novas imagens de Dragon Age: Inquisition apresentam a cidade Halamshiral e o Winter Palace

A Electronic Arts e a BioWare divulgaram 6 novas imagens de Dragon Age: Inquisition, revelando uma nova localização do jogo chamada Halamshiral, bem como o Palácio Winter. Confira.







Conforme detalhado no site oficial do jogo, Halamshiral é uma das cidades de Orlais que os jogadores poderão visitar em Dragon Age: Inquisition, e também aonde se encontra o Palácio de Winter, um lugar aonde os nobres realizaram grandes festas.

Winter Palace foi descrito como uma magnífica estrutura orlesiana que foi construída sob o solo de antigas terras elefas. Constituída não só por um grande salão de festas mas também por belíssimas pinturas em seu teto, o lugar foi criado com muito ouro e decorações ornamentadas, o que entra em contrates com as áreas destinadas aos servos do local.

Em relação à história, foi explicado que a Inquisição estará indo até ao Palácio de Winter para encontrar e impedir um assassino, e embora os jogadores estarão vestidos à caráter para a festa, eles não poderão baixar a guarda, pois "há mais nesta festa do que os olhos podem ver".

Ao longo da cidade de Halamshiral, mais do que os combates físicos, foi dito que uma outra arma por vezes até mesmo mais mortal são os rumores e escândalos implantados pelas forças políticas, de forma que intrigas e interações sociais serão um dos grandes focos ao se visitar a região.

Dragon Age: Inquisition será lançado no próximo dia 07 de Outubro na América do Norte para PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e PC.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Edição de colecionador de Dragon Age Inquisition é revelada
Novas imagens de Dragon Age: Inquisition apresentam a região Western Approach e a Fortaleza de Adamant
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário