quarta-feira, 14 de maio de 2014

Edição de colecionador de Dragon Age Inquisition é revelada

Foi revelada a edição de colecionador de Dragon Age Inquisition que havia sido prometida anteriormente. Ela se chamará Dragon Age Inquisition Inquisitor's Edition e fará jus ao nome "colecionador" tanto na quantidade de conteúdos físicos quanto no preço.


Custando $169.99 (R$ 391), a edição será comercializada de forma exclusiva nas lojas GameStop em quantidades limitadas, e estará disponível para todas as plataformas: Playstation 3, Playstation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Dentro do pacote os jogadores encontrarão uma cópia da edição Deluxe de Dragon Age Inquisition, estojo metálico em edição limitada, livro de anotações do Inquisidor com 40 páginas, mapa de Thedas estampado em pano, e conjunto de cartas de tarô com artes baseadas na mitologia de Dragon Age.

A edição incluirá ainda um conjunto de lockpicks com 6 ferramentas personalizadas, um conjunto de quatro peças/estatuetas para demarcar pontos no mapa, emblema do Inquisidor, caneta pena tinteiro, e moedas de Orlais, tudo dentro de uma robusta caixa de colecionador sob forma de um baú com a marca do Inquisidor estampada em ouro na parte superior.

Apenas para ficar claro, todos os itens listados acima são itens físicos. Curioso notar, a imagem abaixo da edição traz uma explicação no rodapé que diz que o conjunto de lockpicks inclusa na edição servirá para abrir um compartimento escondido na caixa.

Os jogadores interessados em adquirir uma unidade de Dragon Age Inquisition Inquisitor's Edition já estão podendo reservá-la através da loja online da GameStop. Dragon Age: Inquisition será lançado no próximo dia 07 de Outubro na América do Norte para PS3PS4Xbox 360Xbox One e PC. 



..............................................................................................................
Outras notícias:
Novas imagens de Dragon Age: Inquisition apresentam a região Emprise du Lion
Novas imagens de Dragon Age: Inquisition apresentam a região The Emerald Graves
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário