quarta-feira, 14 de maio de 2014

Civilization V chega a marca de 5 milhões de unidades distribuídas

A Take-Two Interactive divulgou hoje números atualizados de vendas para Civilization V, revelando que o mais recente título da adorada série de estratégia possui agora a marca de 5 milhões de unidades distribuídas no mundo todo desde a estreia do jogo em 2010.


Os novos dados divulgados referem-se ao número de cópias distribuídas às lojas ao redor do globo até o final de Março de 2013, e não representam as vendas efetivamente realizadas ao consumidor final. Civilization V foi lançado exclusivamente para os PCs.

A Take-Two Interactive divulga os números um dia após a empresa ter publicado os resultados financeiros de todo o ano fiscal de 2014 da empresa, aonde Civilization V foi citado ao lado de outros títulos como um dos fatores responsáveis pela companhia ter batido um recorde na arrecadação de receitas líquidas, que cresceram 94% em relação ao período anterior.

O novo título da série também foi citado como um dos responsáveis pelo aumento de 65% nas vendas de produtos no formato digital durante o ano fiscal, que também alcançou um recorde de arrecadação para a empresa.

No começo deste ano, a 2K Games lançou Sid Meier’s Civilization V: The Complete Edition, uma nova edição do título para os PCs que inclui o jogo original de 2010 e mais as duas expansões Gods & Kings e Brave New World, bem como os demais conteúdos adicionais pós lançamento.

Em Abril, foi revelado que a franquia Civilization alcançou a marca de 21 milhões de unidades distribuídas, e o mais novo título da série também foi anunciado no último mês, com Sid Meier’s Civilization: Beyond Earth estando previsto para ser lançado em algum momento da metade deste ano.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Sid Meier’s Civilization: Beyond Earth - Trailer do Anúncio
BioShock Infinite alcança a marca de 6 milhões de unidades distribuídas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário