quarta-feira, 14 de maio de 2014

BioShock Infinite alcança a marca de 6 milhões de unidades distribuídas

Take-Two Interactive divulgou hoje números atualizados de vendas de BioShock Infinite, revelando que o novo título da série alcançou agora a marca de 6 milhões de unidades distribuídas no mundo todo desde a estreia do jogo no ano passado.


Os novos dados divulgados referem-se ao número de cópias distribuídas às lojas ao redor do globo até o final de Março de 2013, e não representam as vendas efetivamente realizadas ao consumidor final. Em Julho do ano passado, as vendas do título estavam em 4 milhões.

A Take-Two Interactive divulga os números um dia após a empresa ter publicado os resultados financeiros de todo o ano fiscal de 2014 da empresa, aonde BioShock Infinite foi citado ao lado de outros títulos como um dos fatores responsáveis pela companhia ter batido um recorde na arrecadação de receitas líquidas, que cresceram 94% em relação ao período anterior.

O novo título da série também foi citado como um dos responsáveis pelo aumento de 65% nas vendas de produtos no formato digital durante o ano fiscal, que também alcançou um recorde de arrecadação para a empresa.

BioShock Infinite foi lançado em Março de 2013 para Playstation 3, Xbox 360 e PC. No começo do ano, a Irrational Games anunciou que não mais trabalhará com a série BioShock, e a Take-Two ainda está para anunciar como se dará a continuação do desenvolvimento da franquia.




..............................................................................................................
Outras notícias:
BioShock Infinite - Comercial de TV (Versão Completa)
Distribuição de Grand Theft Auto V chega a 33 milhões de unidades
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário