sábado, 26 de abril de 2014

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call é anunciado para o Ocidente

Square Enix anunciou nesta semana que Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call, o seu novo jogo de ritmo/música baseado na série Final Fantasy que foi lançado nesta semana no Japão, também estará sendo disponibilizado no Ocidente.


O jogo será lançado na América do Norte e Europa em algum momento deste ano de forma exclusiva para o 3DS, e o jogo estará sendo comercializado pelo preço de U$ 39,99 (R$ 92) e poderá ser encontrado tanto no formato físico quanto em versão digital. 

Sequência do original Theatrhythm Final Fantasy lançado em 2012, Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call foi descrito como um jogo de ação/ritmo musical que apresentará 221 músicas de vários jogos da adorada franquia, incluindo temas de Lightning Returns: Final Fantasy XIIIFinal Fantasy XIV: A Realm Reborn e Final Fantasy Tactics, dentre outros, e também do filme animado Final Fantasy VII: Advent Children.

O jogo contará também com mais de 60 personagens de toda a série Final Fantasy, incluindo Barret de Final Fantasy VII, Yuna de Final Fantasy X-2, Benjamin de Final Fantasy Mystic Quest, Ramza de Final Fantasy Tactics e Zack de Crisis Core: Final Fantasy VII.

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call possuirá ainda novos modos de jogo, como o modo Versus Battle aonde dois jogadores poderão batalhar entre si, e o modo Quest Medleys, aonde os jogadores poderão formar um grupo de seus personagens Final Fantasy favoritos e participar de missões aonde você poderá escolher a sua própria rota.

O título apresentará também um sistema chamado Collecta Crystarium, aonde os jogadores receberão Cards Collecta ao completar músicas e vencer batalhas que aumentarão os status de seus personagens.

Theatrhythm Final Fantasy: Curtain Call está sendo desenvolvido pela Indieszero Corporation e será lançado pela Square Enix. Para maiores informações sobre o jogo, acesse o site oficial, e abaixo você confere o logo e as primeiras imagens da versão localizada em inglês do título:















..............................................................................................................
Outras notícias:
Novo título Ace Attorney é oficialmente revelado
One Piece: Unlimited World Red tem data de lançamento anunciada para a Europa
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário