domingo, 20 de abril de 2014

Segundo episódio de Broken Sword 5: The Serpent’s Curse é lançado para os PCs

A desenvolvedora Revolution Software anunciou na última semana que o segundo e último episódio do novo adventure de apontar e clicar Broken Sword 5: The Serpent’s Curse enfim foi lançado para os PCs.


O capítulo foi disponibilizado no último dia 15 de Abril no formato digital através dos serviços de distribuição digital Steam, GOG e Get Games, e os dois episódios do jogo estão podendo ser atualmente adquiridos de forma conjunta pelo preço de £18,99 / R$ 44,99.

"Nós ficamos muito contentes com a recepção que o primeiro episódio recebeu dos fãs do jogo", disse Charles Cecil, fundador da Revolution Software. "O segundo episódio leva os jogadores para um outro nível - aqueles que já experimentaram o Episódio Um verão a revelação da conclusão da narrativa, enquanto que os novos jogadores podem desfrutar do jogo por inteiro".

Representando a conclusão do jogo, a segunda parte de Broken Sword 5: The Serpent’s Curse começa com George e Nico tendo que se esquivarem de um tiroteio em uma jornada que levará os jogadores a uma série de localizações exóticas, indo desde a Paris e Londres até a Catalunha Espanhola e aos confins do Iraque.

Cecil prometeu que o segundo episódio do título "eleva o nível do drama, bem como o nível de dificuldade, enquanto o jogo progride". Revolution Software informou ainda que a versão do episódio para o Playstation Vita será disponibilizada "em breve".



..............................................................................................................
Outras notícias:
Broken Sword 5: The Serpent’s Curse é lançado para o PS Vita na Europa
Broken Sword 5: The Serpent’s Curse - Trailer de Apresentação
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário