quarta-feira, 9 de abril de 2014

Nintendo confirma um período mais específico para as estreias de Super Smash Bros. 3DS / Wii U

A Nintendo realizou ontem uma nova edição de seu programa Nintendo Direct e, conforme o prometido, a empresa divulgou períodos mais específicos para as estreias de Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U.


Curiosamente, o anúncio de ontem revelou que os jogos não serão lançados de forma simultânea, com a versão do título para o portátil ficando prevista para ser lançada à frente de sua contraparte para o console HD por uma diferença de alguns meses.

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS estará sendo lançado na metade deste ano, informou a Nintendo, mais precisamente durante o verão americano, inverno no Brasil. Já  Super Smash Bros. for Wii U ficou agendado para fazer a sua estreia apenas no final de 2014, mais precisamente durante o inverno americano, verão no Brasil.

Nenhum motivo foi dado pela diferença entre os períodos de lançamento das duas versões do jogo, embora possa-se deduzir que a versão do Wii U exija um tempo extra de desenvolvimento devido à capacidade técnica do console em relação à versão portátil.

As informações foram confirmadas ontem pelo criador da série, Masahiro Sakurai, que revelou ainda que os lutadores da versão do título para o 3DS estarão se movimentando na tela à 60 quadros por segundo, embora alguns dos personagens troféus assistentes que são invocados pelos jogadores durante as lutas estarão se movimentando a 30fps.

A Nintendo confirmou ainda que o plantel de lutadores que será disponibilizado no novo Super Smash Bros. não possuirá diferenças entre as duas versões do jogo, de forma que a lista de personagens jogáveis que será vista no Wii U e no 3DS será exatamente a mesma. O jogo dará suporte ainda às imagens com efeitos em 3D no 3DS.

A Nintendo revelou também que neste novos títulos Super Smash Bros. os jogadores poderão customizar um conjunto de movimentos/ações para as lutas, e que haverá ainda elementos que criarão uma ligação entre as duas versões do jogo, embora detalhes adicionais sobre estas duas características não tenham sido divulgados, com a promessa de que elas serão melhor explicadas no futuro.

Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U estão sendo produzidos pela Nintendo em colaboração com a Namco Bandai, e os títulos serão disponibilizados tanto na versão física quanto no formato digital através da loja eShop de suas respectivas plataformas. Abaixo você assiste à apresentação da Nintendo Direct de ontem na íntegra.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. (Wii U / 3DS) - 19 novas imagens
Isabelle é confirmada com uma Troféu Assistente no novo Super Smash Bros.
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário