sexta-feira, 4 de abril de 2014

Isabelle é confirmada com uma Troféu Assistente no novo Super Smash Bros.

Nintendo confirmou hoje que Isabelle estará marcando presença no novo título Super Smash Bros. como uma troféu assistente.


Anunciado pelo diretor do jogo, Masahiro Sakurai, através da página oficial do título no Miiverse, a personagem estará fazendo a sua estreia na série como um personagem não jogável sob a forma de um Assist Trophy.

Isabelle é uma nova personagem dos jogos Animal Crossing que foi introduzida no último título da série, Animal Crossing: New Leaf, como uma secretária assistente que auxilia os os jogadores em sua função de prefeito da cidade. Em Super Smash Bros, a personagem irá auxiliar os jogadores com "frutas recém-colhidas" durante as lutas.

Adicionalmente, a Nintendo revelou hoje que ela estará promovendo uma nova edição de seu programa Nintendo Direct na próxima semana, dia 8 de Abril, que disponibilizará novos detalhes sobre o novo Super Smash Bros.

Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U estão previstos para serem lançados em algum momento deste ano pela Nintendo.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Andross é confirmado com um Troféu Assistente no novo Super Smash Bros.
Super Smash Bros. (Wii U / 3DS) - 4 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário