segunda-feira, 21 de abril de 2014

Microsoft registra o nome Eden Falls na América do Norte

Foi descoberto que a Microsoft registou uma nova marca para o nome Eden Falls na América do Norte.


A empresa deu entrada à solicitação de patente no último dia 16 de Abril junto ao Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos (USPTO), assegurando assim o direito de uso sobre o nome Eden Falls.

Na descrição do documento, a propriedade é listada como um produto a ser utilizado na área de "software de games" e "serviços de entretenimento", e traz também o termo "jogo de computador online" - e por enquanto isto é tudo o que temos.

No entanto, conforme noticiado pela GameSpot, o estúdio finlandês Brimstone Interactive alegou estar trabalhando em um novo título chamado Eden Falls, que foi descrito como um RPG de ficção científica com combates baseado em turnos e que será lançado em forma de episódios.

O site cita ainda a existência do endereço de internet www.edenfallsgame.com, que está registrado no nome de um indivíduo na Califórnia, e também de um novo perfil no twitter com o nome Eden Falls, que faz menção ao estúdio Lift London, um novo estúdio da Microsoft que desenvolve títulos para smartphones e tablets.

O pedido de solicitação da Microsoft acontece a menos de dois meses da abertura oficial da Electronic Entertainment Expo de 2014, que se iniciará no começo de Junho.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Fable Legends - Imagens dos efeitos de iluminação dinâmica
Xbox One chega a marca de 5 milhões de unidades distribuídas
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário