segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bandai Namco lista “Smash Bros. 6” para ser lançado em 2015

Bandai Namco, que está produzindo os novos títulos Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U para a Nintendo, estranhamente listou no Japão algo relacionado a “Smash Bros. 6” para ser lançado em 2015 para Wii U e 3DS.


A informação teria sido divulgada pela empresa por meio da descrição de novas vagas de trabalho para programadores, publicada pela Bandai Namco no site japonês e-Career FA. Segundo a descrição, o título listado em questão estaria previsto para ser lançado em 2015 para Wii U e 3DS.

A página já não se encontra mais disponível, mas o site japonês Game Jouhou (via Siliconera) noticiou a informação e tirou uma cópia de imagem da tela em questão. Segundo a descrição da vaga, a Bandai Namco estaria procurando aumentar o número de pessoas no suposto projeto de 150 para 200 funcionários, com a empresa procurando por novos programadores para trabalhar em várias áreas do jogo, tais como menu, inteligência artificial, personagens, modos de jogo, estágios, etc.

Como nenhum título com o nome Smash Bros. 6 foi anunciado pela Nintendo, e como os novos títulos Super Smash Bros. que estão sendo atualmente em produção para 3DS e Wii U representam na verdade o quarto título da série a ser lançado, a Siliconera então cogita algumas possibilidades sobre o que poderia se tratar esta nova descrição feita pela Bandai Namco.

A primeira delas seria que o número "6" em Smash Bros. 6 poderia se tratar de um erro de digitação, e que os novos títulos Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U atualmente em produção poderiam estar sendo adiados em 2015 pela Nintendo - uma possibilidade que foi descrita pelo site como a mais provável.

A segunda hipótese - e a menos provável - seria que o tal Smash Bros. 6 se trataria de fato de um novo título da série, com a Nintendo então enxergando os atuais Super Smash Bros. 3DS e Super Smash Bros. Wii U como dois títulos numericamente sequenciais para a franquia, representando os quarto e o quinto títulos da série.

Caso alguma coisa esteja realmente acontecendo com a franquia Smash Bros., nós provavelmente estaremos tendo o conhecimento disso amanhã, já que a Nintendo agendou na última semana uma nova edição da Nintendo Direct e focada exclusivamente nos novos títulos da série para acontecer no próximo dia 8 de Abril.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Super Smash Bros. (Wii U / 3DS) - 19 novas imagens
Isabelle é confirmada com uma Troféu Assistente no novo Super Smash Bros.
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário