quinta-feira, 13 de março de 2014

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD é anunciado para PC

Nova versão em alta definição será lançada neste mês para os desktops no formato digital através do serviço Steam; imagens dentro


Konami anunciou hoje que Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD, a nova versão em alta definição de Mirror of Fate que foi lançada em Outubro do ano passado para PS3 e Xbox 360, também estará recebendo uma versão para os PCs neste mês de Março.


O jogo está previsto para ser lançado para os desktops em algum momento deste mês, e será comercializado de forma exclusiva no formato digital através da rede de distribuição digital Steam. Além de ranking online e do modo Boss Rush, o jogo dará suporte também aos Achievements do Steam.

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD é uma versão mais completa e atualizada do original Mirror of Fate que foi lançado em Março do ano passado para o 3DS. Além dos gráficos em alta definição, a nova edição do jogo inclui também ajustes na jogabilidade e a adição de um ranking online e de novos modos.

Passando-se inicialmente 25 anos após os eventos ocorridos em Castlevania: Lords of Shadow e servindo como um precursor do recém lançado Castlevania: Lords of Shadow 2Mirror of Fate conta a história de alguns dos descendentes de Gabriel Belmont, tais como Simon e Trevor Belmont, enquanto eles travam batalhas em suas respectivas eras para no fim de descobrirem um chocante destino.

Trevor Belmont, um cavaleiro da Irmandade da Luz, inicia uma jornada para vingar a morte de sua mãe, morta pelas mãos de seu próprio pai, que retornou agora após anos de exílio e passa a residir em um misterioso castelo. Gabriel Belmont, que se tornou no poderoso vampiro chamado Dracula, declara guerra à Irmandade, o que dá início assim a um confronto catastrófico entre pai e filho.

Em Mirror of Fate, os jogadores assumem o papel de diversos personagens durante suas respectivas eras, cada um apresentando habilidades únicas que vão sendo adquiridas ao longo das fases. O jogo apresenta um sistema de combate com um tom estratégico, um grande leque de combos com ataques baseados em armas e magias, e gigantescos inimigos chefões. Mirror of Fate foi produzido pela Mercury Steam e possui um tempo estimado de 20 horas de duração.

Abaixo você confere algumas novas imagens divulgadas da versão do jogo para os PCs:











 ..............................................................................................................
Outras notícias:
Estreia de Castlevania: Lords of Shadow 2 no Brasil contará com campanha de doação de sangue
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate - Trailer da E3 2012 Legendado Português (BR)
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário