sexta-feira, 13 de julho de 2012

Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate - Trailer da E3 2012 Legendado Português (BR)

Confira o trailer de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, com legendas em português.



Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate foi anunciado oficialmente pela Konami no final de maio para o Nintendo 3DS. Sendo uma sequencia direta de Castlevania: Lords of Shadow, Mirror of Fate terá como personagem principal Trevor Belmont, e o jogo terá um estilo parecido com outros jogos Castlevania em 2D para os portáteis, como Dawn of Sorrow e Order of Ecclesia, com os cenários apresentando ambiente em 3D.

Segue abaixo o texto sobre a história do jogo divulgado pela Konami

"Se passando inicialmente 25 anos após os eventos de Castlevania: Lords of Shadow, Mirror of Fate revelará a história dos descendentes de Gabriel enquanto eles batalham pelos seus próprios destinos em suas épocas, apenas para acabarem descobrindo um chocante destino. 

Trevor Belmont, um cavaleiro da Irmandade da Luz, inicia uma jornada para vingar a morte de sua mãe, morta pelas mãos de seu próprio pai, que retornou agora após anos de exilio e passa a residir em um misterioso castelo. O que era uma vez Gabriel Belmont se torna agora em um poderoso vampiro chamado Dracula. Dracula declarou guerra à Irmandade, dando início assim à cena de um cataclísmico confronto entre pai e filho."

Mirror of Fate está previsto para ser lançado no 2º semestre deste ano. Para acessar a página do Youtube da Filial dos Games, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Castlevania: Lords of Shadow 2 - Trailer da E3 2012
Nintendo 3DS XL - Video Comparativo entre o 3DS e o 3DS XL
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário