quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Microsoft possui uma nova "parceira de desenvolvimento" para o jogo Killer Instinct

Em virtude da aquisição da Double Helix pela Amazon, empresa afirma já possuir um outro estúdio para continuar desenvolvendo o novo título grátis para jogar da série.


Com a confirmação de ontem de que a desenvolvedora Double Helix foi adquirida pela rede varejista Amazon, a Microsoft informa agora que a fabricante já possui um novo estúdio para dar continuidade aos trabalhos com o jogo Killer Instinct.

Em um comunicado enviado ao site Polygon, a Microsoft afirmou que a empresa já possui uma nova "parceira de desenvolvimento" para a continuação do título, e que esta parceira será anunciada em breve.

"Nós gostamos muito de termos trabalhado com a Double Helix e desejamos a eles sucesso em sua nova investida", disse um representante da empresa. "Nós queremos que todos os nossos fãs saibam que o time de Killer Instinct na Microsoft não está sendo alterado e que a franquia se manterá na Microsoft Studios".

E concluiu dizendo, "Nós permanecemos comprometidos em oferecer uma grande experiência e planejamos anunciar o nosso novo parceiro de desenvolvimento em breve. Nós estamos empolgados com o futuro desta popular franquia".

Em adição a isso, o chefe da Microsoft Studios, Phil Spencer, utilizou o seu twitter para comentar sobre o assunto, também prometendo que a Microsoft continuará dando suporte ao título daqui para frente e afirmando que a empresa, "já possuía um plano definido para esta transição".

A Double Helix foi quem desenvolveu o novo Killer Instinct, e com a decisão de se fazer do novo jogo da série um título grátis para jogar, é imprescindível que o seu desenvolvimento continue seguindo em frente com novos conteúdos, algo que tem sido feito desde a estreia do jogo no último mês de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário