segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Child of Light será lançado no Brasil com legendas e dublagem em português

Ubisoft confirma que o seu novo RPG baseado em turnos virá com trabalhos completos de localização para o português; título será lançado no país no próximo dia 30 de Abril ao preço de R$ 34,99.


Ubisoft anunciou que Child of Light será lançado no Brasil com trabalhos completos de localização para o português, incluindo não apenas os trabalhos de localização de textos dos menus e legendas, mas também a dublagem de vozes na língua local.



A informação foi confirmada na última semana pela empresa juntamente com o anúncio da data de lançamento do jogo. A distribuidora já havia revelado anteriormente que o título seria "traduzido" para o português, mas antes não estava claro se isso também incluiria trabalhos de dublagem para o jogo.

Ubisoft confirmou também o preço e a data de lançamento de Child of Light para o mercado brasileiro, revelando que o título fará a sua estreia na região também no próximo dia 30 de Abril ao preço de R$ 34,99. O jogo será comercializado no formato digital para Xbox 360, Xbox One, PlayStation 3, PlayStation 4, Nintendo Wii U e PC (via Steam).

Estamos muito felizes e orgulhosos por oferecer ao público brasileiro um jogo tão diferente, com toques de arte, poesia e muita inovação. Além de contar com um design de jogo super caprichado e desenvolvido por uma equipe formada por craques da criação de games, Child of Light chega 100% em português”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft Brasil.

Isso demonstra a intenção e o compromisso da Ubisoft de manter o espírito de criação bastante livre e confirma nosso empenho de dar aos jogadores do Brasil grandes jogos, totalmente localizados e a um preço bastante acessível”, completou ele.

Child of Light é um novo e visualmente belíssimo RPG baseado em turnos que foi inspirado em antigos clássicos dos RPGs japoneses e também em contos de fadas. O jogo se passa no mágico mundo de Lemuria e coloca os jogadores na pele de Aurora, uma criança que foi levada de casa e que agora entra em uma jornada para encontrar uma forma de retornar para casa. Para isso, no entanto, ele deverá trazer de volta o sol, a lua e as estrelas que foram aprisionadas pela misteriosa Rainha da Noite.

O título oferecerá um profundo sistema de criação e combinação de itens, diversos vilarejos para serem explorados, 216 habilidades para serem destravadas, enigmas para serem resolvidos, e possuirá também um modo cooperativo para duas pessoas aonde um segundo jogador poderá assumir o papel de Igniculus, o ser azul flutuante que acompanhará Aurora em sua jornada.

Child of Light foi criado por um seleto grupo de experientes desenvolvedores da Ubisoft Montreal em cima da engine UbiArt Framework que, segundo a Ubisoft, permitiu com que os designers "dessem vida às suas artes" e cujo resultado foi "uma experiência de jogo que transporta o jogador para uma espécie de obra interativa".

Abaixo você confere o mais novo trailer do jogo com legendas em português.





 ..............................................................................................................

Outras notícias:
Child of Light - Vídeo entrevista traz cenas do gameplay
Child of Light - Trailer do Anúncio 'Beware of the Night' [Atualizado]
...............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário