terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Plants vs. Zombies: Garden Warfare é adiado em uma semana

Electronic Arts anuncia que o novo título multiplayer da PopCap Games será lançado agora no dia 25 de Fevereiro na América do Norte e 27 de Fevereiro na Europa; novo clipe do gameplay dentro.


Electronic Arts anunciou na última semana que Plants vs. Zombies: Garden Warfare acabou tendo o seu lançamento adiado em uma semana. Agendado anteriormente para fazer a sua estreia no dia 18 de Fevereiro, o jogo será lançado agora no próximo dia 25 de Fevereiro na América do Norte e 27 de Fevereiro na Europa.


Previsto para ser lançado nesta data para Xbox One e Xbox 360, Plants vs. Zombies: Garden Warfare é um novo título multiplayer de ação e tiro em 3ª pessoa baseado na popular franquia de estratégia Plants vs. Zombies da desenvolvedora PopCap Games. O jogo está sendo produzido em cima da engine Frostbite 3 e será lançado pela EA.

PopCap também disponibilizou um novo vídeo de demonstração da jogabilidade do jogo. O clipe mostra um gameplay do modo Garden Ops cooperativo para 4 pessoas sendo jogado no mapa Suburban Flatsa. No modo Garden Opsquatro jogadores devem formar um esquadrão para defender uma base (um jardim) de 11 ataques de uma onda de zumbis antes de eles serem resgatados.

Plants vs. Zombies: Garden Warfare será lançado para os consoles Xbox como uma exclusividade temporária, e a versão do novo console virá com dois modos extras exclusivos da plataforma: o Boss Mode e um segundo modo cooperativo local para 2 jogadores. Uma versão do jogo para os PCs também está confirmada, mas uma data para a sua estreia ainda não foi anunciada.

Confira o vídeo abaixo.




..............................................................................................................
Outras notícias:
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Trailer do Anúncio (E3 2013)
Plants vs. Zombies: Garden Warfare - Gameplay do Modo Gardens & Graveyards
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário