quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Plants vs. Zombies: Garden Warfare tem data de lançamento anunciada

Título fará a sua estreia na América do Norte dia 18 de Fevereiro de 2014 para Xbox 360 e Xbox One; imagens dentro.


Electronic Arts anunciou hoje a data de lançamento de Plants vs. Zombies: Garden Warfare, revelando que o título será disponibilizado para Xbox 360 e Xbox One no começo do ano que vem, dias 18 de Fevereiro na América do Norte e 20 de Fevereiro na Europa.



Produzido pela PopCap Games em cima da nova engine Frostbite 3Plants vs. Zombies: Garden Warfare é um título multiplayer de ação e tiro em 3ª pessoa baseado na popular franquia de estratégia Plants vs. Zombies. No jogo, os jogadores deverão escolher jogar entre dois lados: plantas ou zumbis, cada um apresentando classes e habilidades distintas.

O título, que é exclusivamente multiplayer, oferecerá mais de 10 mapas e 3 diferentes modos de jogo com partidas tanto cooperativas quanto competitivas. Isso inclui os modos multiplayer competitivos Garden & Graveyards e Team Vanquish, que oferecerão partidas no formato 12x12, e o modo Garden Ops, que oferecerá um modo cooperativo para 4 jogadores.

Adicionalmente, a versão do Xbox One possuirá outros dois modos extras adicionais para o jogo. O primeiro deles é um modo cooperativo local para dois jogadores e com tela dividida aonde você e um amigo lutarão contra uma onda de zumbis.

Já no segundo modo, chamado de Boss Mode, os jogadores deverão utilizar o Kinect ou o SmartGlass para auxiliar a sua equipe nos outros modos citados acima. No Modo Boss, os usuários terão uma visão superior de todo o campo de batalha, e poderão oferecer ajuda aos membros do seu time através de informações e envios de medicamentos, além de serem capazes também de reviver aliados e executar ataques explosivos com artilharia.


Plants vs. Zombies: Garden Warfare será comercializado pelo preço de U$39,99 (R$ 88) no Xbox One e U$ 29,99 (R$ 66) no Xbox 360, e o título já está podendo ser reservado sob a forma de pré-venda nas lojas participantes e também na loja online Origin da EA. Uma versão do jogo para os PCs foi confirmada anteriormente, mas uma data para a sua estreia ficou para ser anunciada posteriormente.


Abaixo você confere o restante das novas imagens divulgadas:





..............................................................................................................

Outras notícias:
Dead Rising 3 - Trailer de Lançamento 'Snowflakes'
Ryse: Son of Rome - Trailer da História - Legendado Português (BR)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário