quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Novo modelo do PS Vita entrará em pré-venda amanhã, segundo loja

Loja varejista do Reino Unido envia emails à consumidores informando que uma nova versão do Playstation Vita poderá ser reservada a partir de amanhã.


A Sony possui agendado para amanhã um evento voltado para a imprensa cujo assunto não foi explicitamente revelado pela empresa, mas uma loja do Reino Unido parece que acabou antecipando o anúncio que seria feito pela fabricante dos consoles Playstation.


A loja ShopTo enviou hoje aos seus consumidores um novo e-mail com promoções e destaques da loja, das quais uma das novidades que pode ser lida na mensagem é a possibilidade de se adquirir em forma de pré-venda um novo modelo Slim do Playstation VIta a partir de amanhã. Veja na imagem abaixo.

Em Setembro do ano passado, a Sony anunciou um novo modelo Slim do Playstation Vita para o mercado japonês, que é uma versão 20% mais fina e mais leve de seu portátil, e com 1GB de memória interna e 1 hora extra na duração da bateria. O novo aparelho foi lançado no dia 10 de Outubro no Japão, e o modelo ainda não foi anunciado para os mercados ocidentais.

Para dar ainda mais crédito à informação, o site VG247 está afirmando ter ouvido de uma "fonte segura" de que o novo modelo do portátil será comercializado na região pelo preço de £189 (R$ 763) com um jogo incluso, e estará disponível apenas na cor preta durante o lançamento.

Na semana passada, a Sony enviou convites a diversos órgãos de imprensa para um evento que será realizado amanhã em Londres, aonde podia ser lido, "Após o maior lançamento na história da Playstation, junte-se a nós para a apresentação do mais fino". 

O novo modelo do Playstation Vita lançado no Japão permitiu à Sony a reduzir o preço de venda do aparelho, que ainda não deslanchou nas vendas. Além de vir com diversas cores diferentes, a nova versão do portátil também substituiu as telas OLED do PS Vita atual por telas LCD que, segundo a Sony, não são mais inferiores no que se refere à qualidade de imagem.



..............................................................................................................
Outras notícias:
PlayStation Vita - Trailer do anúncio do novo modelo
Sony começa a enviar convites para a versão de testes do PlayStation Now
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário