segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Novo modelo do Playstation Vita é anunciado para o Japão

Sony apresenta uma nova versão 20% mais fina e leve de seu portátil, e com 1GB de memória interna e 1 hora extra na duração da bateria; aparelho será lançado no Japão dia 10 de Outubro ao preço de 18.900 ienes, e poderá ser encontrado em 6 cores diferentes; imagens dentro.


A Sony anunciou hoje durante a sua conferência SCEJA Press Conference 2013 uma nova versão do Playstation Vita que será comercializada no Japão a partir do dia 10 de Outubro.


Custando 18.900 ienes (cerca de U$190, R$ 440) ou 19.929 ienes com as taxas, o novo modelo carregará o código PCH-2000 para a sua série de produtos, e será 20% mais fino (15 mm) e 20% mais leve (219 gramas) do que o Playstation Vita original.

O aparelho virá ainda com 1GB de memória interna e possuirá uma bateria que adicionará uma hora a mais de duração em seu tempo de vida, somando um total de 6 horas de uso direto até que ela descarregue.

O novo Playstation Vita também estará substituindo a tela OLED dos modelos anteriores por uma tela LCD em alta definição de 5 polegadas. O aparelho dará suporte ainda a conectividade com as portas USB Micro-B.

O novo modelo do Playstation Vita estará disponível apenas da versão Wi-fi e poderá ser encontrado em seis cores diferentes: branco, preto, branco/verde limão, branco/azul claro, preto/rosa e preto/marrom caqui.

Também foi anunciado alguns acessórios para a nova linha, que inclui uma estação de carregamento (2.100 ienes), cases/estojos para transporte em várias cores (1.575 ienes), camada protetora (798 ienes) e um novo cartão de memória de 64 GB (10.479 ienes).

Por fim, a Sony também revelou que ela estará disponibilizando no mercado alguns combinados/edições especiais do Playstation Vita com jogos. Abaixo você confere as imagens divulgadas do novo portátil:































..............................................................................................................
Outras notícias:
Sony confirma o lançamento do PS4 no Japão para Fevereiro de 2014
PlayStation 4 - Vídeo 'A Day With PlayStation' (JP)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário