quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Broken Age será lançado ao público em geral no próximo dia 28 de Janeiro

Double Fine confirma a estreia da primeira parte de seu novo adventure para o final deste mês no formato digital; novas imagens dentro.


Com a primeira parte de Broken Age tendo sido lançada ontem aos jogadores que ajudaram a financiar o jogo no Kickstarter, os demais consumidores ficaram na expectativa de quando o título seria disponibilizado para o público em geral.


E conforme o prometido anteriormente, a desenvolvedora Double Fine anunciou ontem que o 1º Ato de Broken Age será lançado aos demais usuários no próximo dia 28 de Janeiro para os PCs no formato digital. O título já está podendo ser adquirido sob a forma de pré-venda no site Steam.

Adicionalmente, a Double Fine confirmou que a segunda parte do título - o 2º Ato - está prevista para ser lançada mais para frente em algum momento deste ano, e será disponibilizada como uma atualização gratuita a todos os consumidores que tiverem adquirido o título.

Por fim, alguns pequenos detalhes adicionais sobre o jogo também foram revelados, inclusive o nome completo dos dois protagonistas: a jovem Vella Tartine e o garoto Shay Volta. Ambos vivem uma vida com situações estranhamente parecidas, diz a descrição do jogo, mas em mundos radicalmente diferentes.

Vella foi escolhida para ser dada em sacrifício a um monstro, mas ela acaba decidindo por lutar contra isso. Shay por sua vez vive uma vida solitária em uma aeronave espacial sob os cuidados de uma mãe computadorizada, mas ele quer se ver livre disso e embarcar em aventuras para fazer bem ao mundo.

Em relação ao gameplay (que utiliza a clássica fórmula de apontar e clicar dos adventures), foi dito que os jogadores poderão alternar livremente entre as histórias dos dois personagens enquanto eles vivenciam as suas vidas paralelamente.

No futuro, Broken Age também está previsto para ser lançado para o Ouya e aparelhos Android e iOS. Novas imagens do jogo também foram divulgadas, cujo restante delas você confere abaixo:








..............................................................................................................
Outras notícias:
Broken Age - Trailer de Apresentação
The Raven - Legacy of a Master Thief Episódio III: A Murder of Ravens - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário