terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Broken Age - Trailer de Apresentação

Trailer de apresentação de Broken Age é adicionado à lista de vídeos do canal.



Broken Age é um novo adventure de apontar e clicar da desenvolvedora Double Fine para os PCs. O projeto foi concebido por meio de uma campanha no Kickstarter em 2012, e está confirmado para ser lançado hoje de forma antecipada aos usuários que ajudaram a financiar o título.

Broken Age conta a história de um jovem garoto chamado Shay e também de uma jovem garota, ambos vivendo as suas vidas paralelamente. A narrativa do jogo levará os jogadores a alternarem entre as histórias dos dois protagonistas.

A garota foi escolhida pela sua vila para ser dada em sacrifício a um monstro terrível, mas ela acaba decidindo por lutar contra isso. O garoto por sua vez vive uma vida solitária em uma aeronave espacial sob os cuidados de uma mãe computadorizada, mas ele quer se ver livre disso e embarcar em aventuras para fazer bem ao mundo.

Uma data de lançamento do jogo para o publico em geral também está prevista para ser revelada hoje. Broken Age foi dividido em dois episódios, sendo que o segundo está previsto para até a metade do ano.

O vídeo acima foi disponibilizado pela desenvolvedora em Março de 2013. Para maiores informações, acesse o site oficial: http://www.brokenagegame.com/.


Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Dreamfall Chapters - 25 minutos do gameplay - Friar's Keep
The Raven - Legacy of a Master Thief Episódio III: A Murder of Ravens - Trailer de Lançamento
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário