sábado, 14 de dezembro de 2013

Pokémon Bank será lançado no dia 27 de Dezembro

Nintendo agenda a estreia do novo aplicativo online de gerenciamento e armazenamento de Pokémons para a rede eShop do 3DS no Ocidente.


Pokémon Bank, o novo serviço online de armazenamento e gerenciamento de Pokémons que foi anunciado no começo de Setembro, será disponibilizado para os mercados ocidentais no próximo dia 27 de Dezembro, revelou a Nintendo.



Ambos os aplicativos Pokémon BankPoké Transporter poderão estar sendo baixados para o 3DS através da rede eShop do sistema. A data citada vale para as regiões da América do Norte, América Latina e Europa. No Japão, o serviço será disponibilizado no dia 25 de Dezembro.


O serviço é baseado em assinaturas pagas, mas aqueles que baixarem os aplicativos até o dia 31 de Janeiro de 2014 poderão desfrutar dos programas por um período de testes grátis adicional de 30 dias, sem nenhum custo. Após isso, o serviço possuirá um valor de assinatura de U$4,99 por ano para ser usado - equivalente a R$ 11,50.

Com Pokémon Bank, os jogadores dos títulos Pokémon serão capazes de gerenciar os seus inúmeros Pokémons adquiridos nos jogos da série em um serviço de armazenamento na rede de internet, aonde eles poderão tanto depositar quanto retirar Pokémons. Até 3000 Pokémons poderão ser armazenados.


Cada conta criada na Pokémon Bank concederá aos jogadores um total de 100 caixas privadas online, cada uma possuindo uma capacidade de armazenamento de 30 Pokémons, permitindo que um total de 3 mil sejam armazenados na rede.


Através do aplicativo Poké Transporter, os jogadores também poderão transferir Pokémons obtidos nos jogos Pokémon Black, Pokémon White, Pokémon Black 2 e Pokémon White 2 para dentro de Pokémon X e Pokémon Y.


Maiores informações sobre Pokémon Bank podem ser encontrado nos sites oficiais do serviço nos EUA, em Portugal e também na América Latina no idioma em espanhol. Adicionalmente, a Nintendo disponibilizou um vídeo explicativo sobre como funciona o sistema, que você confere abaixo.




Versão em Português de Portugal:





..............................................................................................................

Outras notícias:
Jogos Pokémon X e Y vendem 1 milhão no primeiro dia nos EUA e batem recorde
Pokémon X e Y - Trailer Oficial para o Reino Unido (TV)
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário