quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Nintendo anuncia aplicativo Pokemon Bank para os jogos Pokémons

Serviço em rede baseado em assinatura anual permitirá aos jogadores a armazenem na nuvem até 3 mil de seus Pokémons adquiridos nos jogos da série.


A Nintendo revelou hoje um novo aplicativo para os jogos Pokémon chamado Pokemon Bank, um serviço baseado em assinatura anual que permitirá aos jogadores a armazenarem na rede do 3DS até 3000 Pokémons adquiridos por meio dos vários jogos da série.


O aplicativo poderá ser encontrado através da rede eShop do 3DS, e permitirá que os jogadores possam depositar, armazenar, acessar e gerenciar a sua coleção de Pokémons adquiridos de uma forma simples e fácil.

Cada conta criada na Pokémon Bank concederá aos jogadores um total de 100 caixas, cada uma possuindo uma capacidade de armazenamento de 30 Pokémons cada, permitindo que um total de 3 mil sejam armazenados na rede online. Os jogadores também poderão transferir os seus Pokémons guardados para dentro do jogo Pokémon X e Y.

O serviço também permitirá que os jogadores transfiram os seus Pokémons adquiridos nos jogos Pokemon BlackPokémon WhitePokémon Black 2 e Pokémon White 2 para dentro do Pokémon Bank através de um segundo aplicativo chamado Pokemon Transfer. Estes Pokémons poderão posteriormente ser transferidos para dentro dos jogos Pokémon X e Pokémon Y.

O valor do serviço não foi divulgado pela Nintendo, mas a empresa revelou que uma versão de testes grátis do serviço também será disponibilizada.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Pokémon X e Y - 21 novas imagens (Mega Ampharos, Mega Absol e Mega Mawile)
Pokémon X e Y - Trailer de Revelação Mega Ampharos, Mega Absol e Mega Mawile
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário