segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Novo trailer de Quantum Break traz a primeira amostra do gameplay

Vídeo veiculado durante a VGX 2013 mostra relances do novo título da Remedy exclusivo do Xbox One em ação enquanto oferece novas informações sobre o jogo; trailer dentro.


Microsoft e a desenvolvedora Remedy Entertainment disponibilizaram no último Sábado durante o evento de premiação VGX da Spike TV um novo trailer para o jogo Quantum Break, aonde é oferecido a primeira amostra da jogabilidade enquanto é revelado novos detalhes sobre o título e sua narrativa.


O vídeo, narrado pelo diretor de criação do estúdio, Sam Lake, apresenta apenas algumas curtas cenas do gameplay do título, aonde é possível ver relances da ação em 3ª pessoa que o jogo oferecerá, mas estas são as primeiras cenas da jogabilidade do jogo que são mostradas desde que o título foi revelado.

Anunciado no último mês de Maio, Quantum Break é uma nova propriedade intelectual da Remedy Entertainment exclusivo para o Xbox One cujo tema central da narrativa e da jogabilidade gira em torno do conceito de manipular o tempo.

O vídeo mostrado durante a VGX - que você confere abaixo - apresenta também três personagens do jogo: os protagonistas Jack Joyce e Beth Wilder, que serão ambos controlados pelo jogador, e também o antagonista Paul Serene. Todos os três personagens terão a capacidade de manipular o tempo.

Em relação à história, tudo começa quando um experimento científico de viagem no tempo acaba dando extremamente errado na Universidade de Riverboat, criando anomalias no fluxo natural da passagem do tempo e gerando manifestações anormais aonde o tempo simplesmente congela e violentamente pula para frente e para traz. "O fim dos tempos está próximo", diz Lake no vídeo.

Durante o incidente, tanto Jack Joyce e Beth Wilder quanto Paul Serene estavam presentes no local, e no final das contas eles acabam adquirindo misteriosamente a capacidade de manipular o tempo após o ocorrido. Agora, Paul Serene fundou uma empresa chamada Monarch Industries, uma corporação que precisará ser detida pelos jogadores.

Em relação à jogabilidade, Quantum Break foi descrito como um título de ação que oferecerá intensas cenas cinematográficas de tiro com dinâmicas mecânicas de cobertura. Durante o jogo, a linha do tempo se rompe e se torna instável, o que proporcionará um cenário único de ação ao longo das fases, segundo a desenvolvedora. Os jogadores precisarão dominar uma série de poderes relacionados ao tempo para derrotar Monarch

"Para nós, este projeto é um sonho se tornando realidade", disse Lake. "Nós pegamos tudo o que nós aprendemos com a narrativa interativa de Alan Wake, e as ações cinematográficas de Max Payne. Nós definimos uma meta bastante alta e unimos todos estes elementos em um só jogo, criando assim a experiência definitiva da Remedy".

Quantum Break terá um grande foco na história e oferecerá situações aonde os jogadores precisarão fazer escolhas e tomar decisões que resultarão em consequências para o restante da narrativa. Os jogadores serão capazes de se locomoverem enquanto o tempo está parado, e cada um dos objetivos físicos presente no cenário acompanharão o mesmo ritmo do tempo do jogo, algo que foi chamado pela desenvolvedora como um recurso "verdadeiramente de próxima geração".

Quantum Break ainda não possui uma data de lançamento anunciada. Abaixo você confere o trailer da VGX 2013.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Novo vídeo de Tom Clancy’s The Division oferece uma pequena amostra da Snowdrop Engine
Tomb Raider: Definitive Edition é oficialmente anunciado pela Square Enix
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário