sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Novo vídeo de Tom Clancy’s The Division oferece uma pequena amostra da Snowdrop Engine

Ubisoft divulga um curto trailer relacionado a engine do novo título e promete monstrar no próximo dia 9 de Dezembro "o que potencializa um verdadeiro jogo de próxima geração".


A Ubisoft divulgou ontem um novo trailer sobre a engine que está sendo utilizada na produção do novo título Tom Clancy’s The Division, oferecendo uma pequena amostra de seu potencial e prometendo demonstra-la mais a fundo no próximo dia 9 de Dezembro.



O curto vídeo de apenas 24 segundos - que pode ser visto abaixo - mostra um cenário destruído e abandonado de fileiras de carros em uma ponte de uma grande cidade. A cena vem seguida pela frase "descubra o que potencializa um verdadeiro jogo de próxima geração".


O trailer termina com o logo do jogo The Division, e abaixo dele as palavras "Demonstração da Snowdrop Engine". A Snowdrop Engine é a engine, a ferramenta de criação de jogos que está sendo utilizada pela desenvolvedora Massive Entertainment para produzir o novo título.

Aparentemente nós veremos a apresentação completa do vídeo no próximo dia 9 de Dezembro. No entanto, uma segunda versão do vídeo postada abaixo informa que uma apresentação será feita amanhã, dia 7 Dezembro, durante a VGX da Spike TV, evento no qual o jogo está agendado para fazer uma aparição.

Tom Clancy’s The Division é um novo RPG de ação online e de mundo aberto da Ubisoft para Playstation 4, Xbox One e PC. O título será lançado em 2014.






..............................................................................................................

Outras notícias:
Tom Clancy’s The Division - 1 nova imagem
Tom Clancy’s The Division - 10 artes e 5 imagens da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário