segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Nova imagem de The Walking Dead Season Two confirma o retorno de Omid

Telltale também informa que o primeiro episódio da temporada será lançado neste mês de Dezembro.


Telltale Games divulgou uma nova imagem de The Walking Dead Season Two, confirmando que o primeiro capitulo da nova temporada contará com a participação do misterioso personagem Omid visto na temporada anterior.


Através de uma nova postagem publicada hoje no twitter, a desenvolvedora também informou que a estreia da segunda temporada acontecerá em algum momento deste mês de Dezembro com o primeiro capítulo intitulado All That Remains.

Uma data exata ou as plataformas para as quais o episódio será disponibilizado neste mês não foram revelados. Durante o anúncio do jogo no final de Outubro, a Telltale confirmou que o título seria lançado para Playstation 3, Xbox 360, PC, Playstation Vita e aparelhos celulares.

Nesta nova temporada, a narrativa focará na pequena Clementine, a órfã da primeira temporada que agora se verá obrigada a buscar alternativas por conta própria para poder sobreviver e conseguir se manter em segurança em situações que irão "testar a moralidade" dos jogadores.

Assim como na temporada anterior, The Walking Dead Season Two será dividido em cinco episódios digitais e periódicos que se concluirão em 2014, e utilizará do mesmo esquema de escolhas e decisões para comandar o andamento da história aonde os jogadores deverão arcar com as consequências de suas ações.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead Season Two - 6 novas imagens
The Walking Dead Season Two - Trailer do Anúncio
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário