quarta-feira, 30 de outubro de 2013

The Walking Dead Season Two é anunciado pela Telltale Games

Segunda temporada da aclamada série de adventure fará a sua estreia no final deste ano para PS3, Xbox 360, PC, PS Vita e aparelhos celulares no formato de episódios, e terá os jogadores controlando a pequena Clementine.


Telltale Games anunciou ontem de forma oficial a segunda temporada de sua aclamada série de adventure The Walking Dead, com The Walking Dead Season Two ficando agendado para fazer a sua estreia no final deste ano no formato de episódios para Playstation 3, Xbox 360, PC, Playstation Vita e aparelhos celulares.


Nesta nova temporada, a narrativa continuará com a historia e colocará os jogadores na pele da pequena Clementine, a órfã da primeira temporada que agora se verá obrigada a buscar alternativas por conta própria para poder sobreviver e conseguir se manter em segurança em situações que irão "testar a moralidade" dos jogadores.

Baseando-se no mesmo conceito de drama interativo da temporada anterior, The Walking Dead Season Two será dividido em cinco episódios digitais e periódicos que se concluirão em 2014, e utilizará do mesmo esquema de escolhas e decisões para comandar o andamento da história aonde os jogadores deverão arcar com as consequências de suas ações.

A franquia de jogos The Walking Dead da Telltale Games é baseada no popular universo em quadrinhos de Robert Kirkman, que também deu origem à série de TV de mesmo nome. The Walking Dead: The Game, no entanto, retrata uma história paralela aos acontecimentos do seriado da TV e apresenta um novo enredo com novos personagens.

A temporada completa de The Walking Dead Season Two, incluindo todos os cindo capítulos, já está disponível para pré-venda e atualmente está podendo ser adquirido com descontos no site da desenvolvedora através deste link.







..............................................................................................................
Outras notícias:
The Walking Dead - Trailer de Lançamento para o PS Vita
Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate HD é lançado para o Xbox 360
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário