quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Monster Hunter 4 chega a marca de 4 milhões de unidades distribuídas

Capcom divulga novos números de vendas para o mais novo título da série; franquia chega a 28 milhões.


A Capcom divulgou ontem números atualizados de vendas para o mais novo título de sua popular série Monster Hunter. Tendo sido lançado apenas Japão, a distribuidora informou que Monster Hunter 4 alcançou agora a marca de 4 milhões de unidades distribuídas desde a estreia do jogo no último mês de Setembro.



Os números englobam não apenas as vendas físicas do jogo, mas também as cópias digitais comercializadas por meio de cartões de download e através da Nintendo eShop. Monster Hunter 4 foi lançado no último dia 14 de Setembro no Japão exclusivo para o 3DS.

O novo número divulgado mostra que o título continua vendendo bem mesmo após três meses de sua estreia na região. Tendo alcançado a marca de 3 milhões na metade de Outubro, isto significa que Monster Hunter 4 movimentou um milhão de cópias no último período de 1 mês e meio. A distribuidora declarou ainda que as projeções são de que as vendas do título continuem crescendo.

A Capcom divulgou também que as vendas totais da franquia ultrapassaram agora a marca de 28 milhões de cópias comercializadas, um aumento de 3 milhões em relação aos 25 milhões anunciados no último mês de Setembro. Em 2014 a franquia completará 10 anos de vida.

Informações sobre uma possível versão localizada de Monster Hunter 4 para o Ocidente ainda não foram anunciadas.




..............................................................................................................

Outras notícias:
Nntendo 3DS - Imagens da Edição Especial Tema de Monster Hunter 4
Resident Evil 5 se torna no jogo mais vendido de toda a história da Capcom
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário