quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Deus Ex: Human Revolution - Director’s Cut tem data de lançamento anunciado

Square Enix agenda a estreia da nova versão do título para o dia 22 de Outubro na América do Norte; jogo será lançado para PS3, Xbox 360, Wii U e PC.


Square Enix anunciou ontem a data de lançamento de Deus Ex: Human Revolution - Director’s Cut, revelando que a nova versão do mais novo título de sua série de RPG será disponibilizado para Playstation 3, Xbox 360, Wii U e PC nos dias 22 de Outubro na América do Norte e 25 de Outubro na Europa.



A empresa revelou também que os consumidores que adquirirem qualquer uma das versões do jogo para os consoles através da loja online oficial da Square Enix receberão inteiramente grátis Deus Ex: Fallen Angel, uma narrativa escrita criada por James Swallow e que conta a história de Malik momentos antes dos eventos ocorridos em Human Revolution.


Anunciado em Março deste ano como uma exclusividade do Wii UDeus Ex: Human Revolution - Director’s Cut acabou sendo confirmado posteriormente durante a E3 também como um lançamento para Playstation 3, Xbox 360 e PC, com as mecânicas de jogo projetadas para serem usadas com o GamePad do Wii U também sendo transportadas para o Playstation Vita e o SmartGlass da Microsoft.

"Durante os últimos 18 meses o time tem trabalhado muito duro na produção de Director’s Cut", disse David Anfossi, chefe do estúdio da Eidos Montreal. "Com esta edição, nós demos ao time a invejosa tarefa de ampliar as fronteiras da inovação e da criatividade para explorarem algo que nós acreditamos que se tornará em uma grande parte do futuro da franquia, a experiência da segunda tela".


Tendo sido descrito como “a versão definitiva” do jogo, Deus Ex: Human Revolution - Director's Cut será uma edição mais completa e aperfeiçoada do original lançado em Agosto de 2011 que incluirá todos os conteúdos adicionais disponibilizados, como a missão Tongs’s Rescue e o capítulo Missing Link, que foram integrados ao jogo de forma a criar um fluxo contínuo na narrativa sem interrupções.


A Square Enix está retrabalhando partes do jogo como uma forma de aperfeiçoar a sua jogabilidade, o que inclui uma reformulação nas lutas contra chefões, um refinamento no balanço e nas mecânicas de combate, melhorias na inteligência artificial, um aperfeiçoamento nos gráficos e a adição de 8 horas de comentários dos desenvolvedores.


Deus Ex: Human Revolution é um RPG de ação cuja história se passa no ano de 2027, uma época de grandes inovações no campo da neuroprótese mas também marcada por caos e conspirações. Os jogadores estão na pele Adam Jensen, um homem cujo corpo foi modificado ciberneticamente contra a sua própria vontade e que logo descobre fazer parte de uma misteriosa conspiração global.





..............................................................................................................
Outras notícias:
Trailers Filial dos Games - Resistance 3 em Live Action, e Deus Ex e Dungeon Siege III legendados
Novo Tomb Raider está em produção para a próxima geração de consoles
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário