quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Tom Clancy's EndWar Online é anunciado pela Ubisoft

Novo título da série de estratégia é um MMO grátis para jogar para navegadores de internet; jogo oferecerá missões single player e partidas multiplayer, e a fase de testes closed beta já foi iniciada.


Ubisoft anunciou ontem o mais novo título de sua série de estratégia Tom Clancy's EndWar ao revelar Tom Clancy's EndWar Online, um "MMO de tática e estratégia" grátis para jogar que será lançado para os navegadores de internet.



Estando em produção pela Ubisoft Shanghai, mesmo estúdio responsável pelo título de 2008 lançado para consoles e PC, Tom Clancy's EndWar Online possuirá tanto missões single player quanto partidas multiplayer, e apresentará batalhas em tempo real, gerenciamento de exércitos e quarteis generais, e combates com grande foco na comunicação.

Utilizando-se do mesmo universo de Tom Clancy's EndWar, o novo jogo se passará após os eventos ocorridos no título original e colocará os jogadores na pele da última liderança que sobrou após a 3ª Guerra Mundial, uma batalha de grandes proporções entre os EUA, Europa e Rússia que acabou resultando numa escassez de recursos e dinheiro e colocando as facções à ponto de entrarem em colapso.

Na pele de um dos últimos líderes que restaram, você terá a missão de reconstruir a sua pátria, reunir as suas facções e encabeçar uma batalha final pelos recursos que restaram na Terra. Os jogadores poderão escolher entre duas forças: a ultratecnológica European Enforcers e a Spetsnaz Russa, caracterizada por executar táticas de ataques brutais.

Tom Clancy's EndWar Online não se trata de uma sequencia para a série, mas sim de um título paralelo baseado no mesmo universo da franquia. A Ubisoft informou também que o jogo já se encontra atualmente em fase de testes closed beta, com os jogadores interessados em participar podendo adquirir maiores informações através do site oficial: endwaronline.com.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Tom Clancy’s The Division é anunciado para PS4 e Xbox One
Valiant Hearts: The Great War é anunciado pela Ubisoft
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário