segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tom Clancy’s The Division é anunciado para PS4 e Xbox One

Ubisoft revela durante a E3 2013 a produção de uma nova série de jogos Tom Clancy sob a forma de um novo RPG de ação online em mundo aberto a ser lançado em 2014 para a próxima geração de consoles.


Durante a sua conferência de imprensa na E3 deste ano, a Ubisoft anunciou Tom Clancy’s The Division, um novo título de RPG de ação online e de mundo aberto para Playstation 4 e Xbox One.


Previsto para ser lançado no segundo semestre de 2014, The Division possui visão em 3ª pessoa, está sendo produzido pela desenvolvedora Massive Entertainment e inaugurará uma nova marca para a série de jogos Tom Clancy. Esta também será a primeira vez que a franquia Tom Clancy recebe um jogo de RPG em mundo aberto.

Tom Clancy’s The Division se passará durante o inverno em Nova Iorque três semanas após um vírus letal ter se espalhado pela cidade através das notas de dinheiro durante a época de compras conhecida como Black Friday. Com a cidade entrando em colapso devido à falta de serviços básicos e à invasão de saqueadores e clãs, o presidente convoca a Diretiva Presidencial 51 para contornar o problema, da qual a unidade ultra secreta The Division faz parte.

Esta unidade secreta, da qual você é membro, é composta por agentes táticos treinados para agirem em situações de emergência como esta, e os jogadores poderão explorar localizações reais de uma versão caótica e destruída de Nova Iorque, indo deste ao Central Park e o metrô até a Estátua da Liberdade, tudo dentro de um universo online persistente e sempre conectado.

Nosso objetivo com Tom Clancy’s The Division é nada menos do que mudar completamente o modo como as pessoas jogam RPGs online”, disse Fredrik Rundqvist, produtor executivo da Ubisoft.

"Com o poder da próxima geração de consoles por detrás dele, The Division coloca os jogadores no meio de um incrível suspense multiplayer de tirar o fôlego onde eles precisarão explorar, lutar e trabalhar juntos enquanto a sociedade entra em colapso ao seu redor, e sempre com a autenticidade pela qual os jogos Tom Clancy são reconhecidos", completou ele.

Tom Clancy’s The Division está sendo produzido em cima de uma engine chamada Snowdrop, e foi citado como exclusivo para a próxima geração de consoles, sem que uma versão para os PCs tenha sido mencionada. Um site também foi aberto para o jogo, que você pode conferir clicando aqui.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Splinter Cell: Blacklist será lançado no Brasil com legendas e dublagem em português
Metal Gear Solid V para PS4 e Xbox One apresentará gráficos melhores do que os mostrados na E3
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário