terça-feira, 24 de setembro de 2013

Sony anuncia um Season Pass para Killzone: Shadow Fall

Programa custará $20 e concederá aos jogadores acesso a 6 pacotes de expansão multiplayer.


A Sony revelou hoje através do blog oficial da Playstation que Killzone: Shadow Fall estará recebendo um Season Pass quando o título for lançado no próximo mês de Novembro. 


Custando $19,99, o Season Pass concederá aos jogadores acesso aos primeiros 6 pacotes de expansão multiplayer pagos quando eles forem disponibilizados que "melhorarão ainda mais a sua experiência online".

Os 6 pacotes de expansão são:

Online co-op expansion pack: o pacote de expansão online cooperativo adicionará um novo modo que focará no trabalho em equipe para até quatro jogadores, e incluirá quatro novas arenas, um sistema de level único e conteúdos destraváveis;

Three online co-op map packs: Três pacotes de mapas online cooperativos, sendo que cada pacote consistirá em duas arenas totalmente novas que poderão ser jogadas de forma cooperativa. A Sony fez questão de citar que estes mapas só funcionarão com o pacote de expansão cooperativo;

Two additional multiplayer expansion packs: Dois pacotes de expansão multiplayer adicionais, cujos detalhes não foram revelados mas com a promessa de que maiores informações serão divulgadas quando nos aproximarmos do lançamento.

Adicionalmente, a Sony informou que os jogadores que adquirirem o Season Pass de Killzone: Shadow Fall já no primeiro dia receberão ainda um acabamento para o drone OWL e um movimento exclusivo Multiplayer Spotlight para as partidas online. Por fim, a Sony reafirmou que os mapas multiplayer competitivos do jogo continuarão sendo disponibilizados de forma gratuita aos jogadores.

Killzone: Shadow Fall é uma produção da Guerrilla Games e será lançado no próximo dia 15 de Novembro nos EUA juntamente com a estreia do Playstation 4. No Brasil, o título será lançado com traduções em português.



..............................................................................................................
Outras notícias:
Killzone: Shadow Fall - Trailer do Multiplayer (Gamescom 2013)
Combinado do PS4 com Killzone: Shadow Fall aparece em loja online
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário