quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Assinantes da PS Plus receberão 3GB de espaço na nuvem com o PS4

Sony detalha algumas das novidades que o seu serviço online oferecerá na nova plataforma; período de teste grátis de 14 dias, período adicional de 90 dias a mais na assinatura anual e o jogo Resogun também serão concedidos aos novos assinantes.


A Sony detalhou nesta semana algumas das novas características que o seu serviço online baseado em assinaturas PlayStation Plus oferecerá aos donos do Playstation 4, informando que os usuários da nova plataforma que aderirem ao serviço terão um espaço de armazenamento maior na nuvem do que em relação ao PS3 e ao PS Vita.



Para os jogadores que adquirirem um Playstation 4 e assinar a PlayStation Plus, a Sony estará concedendo um total de 3GB de espaço na rede da nuvem para armazenamento de conteúdos, um aumento de 1GB em relação aos 2GB que são atualmente oferecidos aos proprietários das atuais plataformas Playstation.


Adicionalmente, o donos do PS4 que ainda não são assinantes também poderão tirar vantagem de um período de teste grátis de 14 dias para experimentar o serviço, aonde eles poderão usufruir da Instant Game Collection, participar de partidas online e utilizar o espaço de armazenamento na nuvem durante este período.

Jogos grátis também serão concedidos aos consumidores que se tornarem assinantes. Além de Driveclub já confirmado anteriormente, os jogadores receberão ainda o título Resogun que foi revelado nesta semana durante a Gamescom, e todo mês um jogo será disponibilizado gratuitamente aos assinantes do serviço no PS4.


Os usuários que adquirirem uma assinatura da PlayStation Plus pelo período de um ano até o dia 20 de Setembro serão contemplados ainda com um período extra adicional de mais 90 dias de uso do serviço, sem nenhum custo adicional, fazendo com que a assinatura anual adquirida passe de 12 meses para 15 meses de utilização pelo mesmo preço.

As promoções citadas acima foram detalhadas no blog oficial da Playstation na Europa, então não está claro se estas opções valem também para as outras regiões do globo. Durante a Gamescom, a Sony informou que todas as unidades do Playstation 4 virão com um período de 14 dias de testes grátis do serviço incluso na caixa.


Em Junho, após a apresentação na E3, a Sony informou que, diferentemente do PS3, os donos do Playstation 4 precisarão ser assinantes da Playstation Plus para que eles possam disputar partidas multiplayer no novo console. Atualmente, uma assinatura anual da PlayStation Plus está sendo vendida pelo preço de $49.95 nos EUA, €49.99 na Europa e £39.99 no Reino Unido.


É possível também aderir ao serviço no período de um mês apenas, pagando um custo menor.





..............................................................................................................

Outras notícias:
Sony anuncia um programa de descontos para jogos lançados para PS3 e PS4
Encomendas do PS4 ultrapassam a marca de 1 milhão de unidades no mundo todo
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário