terça-feira, 18 de junho de 2013

PS4 exigirá uma assinatura da PS Plus para partidas multiplayer

Jogadores serão obrigados a aderirem ao serviço Premium da rede da PSN caso queiram usufruir dos jogos de forma online.


Os proprietários do Playstation 4 precisarão ser assinantes do serviço Playstation Plus da rede Playstation Network para que eles possam disputar partidas multiplayer no novo console, informou a Sony.


A confirmação foi feita pela empresa a alguns sites especializados, como a GameSpot, após a apresentação da fabricante na E3 deste ano, que foi realizada na semana passada. Segundo o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, o motivo se deve aos investimentos adicionais que a Sony tem feito na rede da plataforma.

Para efeitos de comparação, as partidas multiplayer no Playstation 3 sempre foram grátis para jogar, e esta posição sempre foi considerada como uma das grandes vantagens do console em relação ao Xbox 360, que exige de seus jogadores uma assinatura mensal da Xbox Live Gold para as seções online.

Atualmente, as assinaturas da PlayStation Plus são vendidas pelo preço de $50 (R% 100) ao ano. A Sony também confirmou que os atuais assinantes do serviço poderão transportar as suas contas para o Playstation 4.

Dentre os outros benefícios de ser assinante da PS Plus, os usuários que aderirem ao serviço poderão salvar o progresso de seus jogos na rede, comprar jogos com descontos, participar de jogos Beta de forma antecipada, e também receberão jogos específicos para baixar gratuitamente a cada mês.



........................................................................................................
Outras notícias:
HD do PS4 poderá ser substituído pelos usuários
Jogos do PS4 serão vendidos peço preço de $59,99
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário