segunda-feira, 22 de julho de 2013

Saint Seiya Brave Soldiers - Imagens da Edição Especial

Confira abaixo uma imagem da edição limitada da versão japonesa de Saint Seiya Brave Soldiers, bem como imagens dos itens bônus de pré-venda para o mercado japonês.





As imagens foram divulgadas hoje pela Namco Bandai juntamente com a data de lançamento do jogo no Japão, aonde Saint Seiya Brave Soldiers será lançado no próximo dia 17 de Outubro ao preço de 7.480 ienes, exclusivo para o Playsation 3.

Para o mercado japonês, a Namco Bandai preparou também uma edição especial do jogo chamada de Pegasus Box Limited Edition. Esta edição incluirá uma cópia do jogo, um boneco de Seiya de Pegasus com a armadura de bronze da linha Cloth Myth EX e um código para se baixar a mesma armadura no jogo.

Adicionalmente, as primeiras reservas do jogo durante a pré-venda concederão aos consumidores dois item bônus: Shion de Áries com a armadura de ouro e também um tema para a XMB do Playstation 3 com 10 diferentes planos de fundo. As imagens de cada um dos itens pode ser vistas nas figuras acima.

Anunciado no final de Junho, Saint Seiya Brave Soldiers também foi confirmado como um lançamento para o Ocidente, e está previsto para ser lançado na América do Sul no próximo mês de Novembro com legendas em espanhol e em português do Brasil.


........................................................................................................
Outras notícias:
Saint Seiya Brave Soldiers - Logo, artes e primeiras 85 imagens do jogo
Saint Seiya Brave Soldiers - Trailer do Anúncio
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário