domingo, 7 de julho de 2013

Saint Seiya Brave Soldiers - Logo, artes e primeiras 85 imagens do jogo

Confira abaixo logo, a arte da caixa e as primeiras 67 imagens e 8 artes de Saint Seiya Brave Soldiers.


















































































Saint Seiya Brave Soldiers é o mais novo título da famosa série de TV animada "Os Cavaleiros do Zodíaco". O jogo foi anunciado no final de Junho pela Namco Bandai exclusivo para o Playstation 3, está sendo produzido pela desenvolvedora Dimps e será lançado na segunda metade deste ano na Europa, Japão e América do Sul, incluindo o Brasil.

Para o México e a América Latina especificamente, a Namco Bandai confirmou que Saint Seiya Brave Soldiers será lançado no próximo mês de Novembro e possuirá legendas em espanhol e em português do Brasil para o mercado brasileiro. No Brasil, o jogo virá com o nome Os Cavaleiros do Zodíaco Bravos Soldados.

Em Saint Seiya Brave Soldiers, os jogadores poderão controlar personagens das sagas As Doze Casas do Santuário, Poseidon e Hades, e poderão executar combos e golpes especiais em batalhas no formato um contra um. As habilidades e característica dos personagens, como HP, força e o poder de cosmo poderão ser evoluídos enquanto os jogadores progridem no jogo, e o título contará também com modos versus online.

Na Europa, o jogo contará ainda com uma edição de colecionador exclusiva que incluirá uma estatueta de 16 cm de Seiya. Um site oficial do jogo também foi aberto no Japão, e pode ser acessado através deste link.


........................................................................................................
Outras notícias:
Saint Seiya Omega: Ultimate Cosmo - Novas Imagens
Tales of Xillia tem data de lançamento anunciado para o Ocidente
........................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário