sábado, 27 de julho de 2013

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix - Trailer do Livro Artístico da Edição Limitada

Confira o trailer do livro artístico da edição limitada de Kingdom Hearts HD 1.5 Remix.



Anunciado para o mercado norte americano como item bônus de pré-venda, o livro artístico fará parte da edição especial do jogo que será disponibilizada aos consumidores que reservarem uma cópia do título antes de seu lançamento, enquanto durarem os estoques.

Composto por 24 páginas e capa dura, o livro incluirá um grande leque de produções visuais, concepções artísticas e artes finais baseadas nos três jogos da coletânea, tais como imagens renderizadas dos personagens Sora, Riku, Pato Donald, Pateta e outros, além de artes promocionais e desenhos artísticos de vários mundos do universo Disney utilizados nos jogos da série.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix é uma nova coletânea remasterizada em HD que incluirá os jogos Kingdom Hearts Final Mix e Kingdom Hearts RE: Chain of Memories, e também vídeos recriados em alta definição das cenas cinematográficas de Kingdom Hearts 358/2 Days.

O título será lançado no próximo dia 10 de Setembro exclusivo para o Playstation 3, e ambos os jogos darão suporte aos troféus da Playstation Network.


..............................................................................................................
Outras notícias:
Kingdom Hearts HD 1.5 Remix - Trailer da E3 2013
Kingdom Hearts HD 1.5 Remix - Imagem do Tema Dinâmico de Pré-Venda para o PS3
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário