terça-feira, 7 de maio de 2013

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix tem data de lançamento anunciado

Coletânea em alta definição dos dois primeiros jogos da série será lançada na América do Norte dia 10 de Setembro exclusivo para o PS3; livro artístico de 24 páginas como bônus de pré-venda também é revelado; imagens dentro.


A Square Enix anunciou hoje a data de lançamento de sua coletânea em alta definição Kingdom Hearts HD 1.5 Remix.Tendo sido confirmada em Fevereiro para o mercado ocidental. a edição exclusiva do Playstation 3 será lançada nos dias 10 de Setembro na América do Norte e 13 de Setembro na Europa.


E como um bônus de pré-venda, os consumidores que reservarem uma cópia do jogo antes de seu lançamento serão contemplados com a edição especial de um livro artístico de 24 páginas e com capa dura que incluirá diversos trabalhos visuais, concepções artísticas e artes finais baseadas nos jogos da série.

Segundo a Square Enix, os jogadores encontrarão no livro um grande leque de produções visuais tais como imagens renderizadas dos personagens Sora, Riku, Pato Donald e Pateta, dentre outros, além de artes promocionais e desenhos artísticos de vários mundos do universo Disney utilizados nos jogos da série como Kingdom Hearts, Kingdom Hearts RE: Chain of Memories e Kingdom Hearts 358/2 Days.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix é uma coletânea totalmente remasterizada em alta definição que incluirá em um só pacote os clássicos Kingdom Hearts Final Mix e Kingdom Hearts RE: Chain of Memories, além de vídeos recriados em alta definição das cenas cinematográficas de Kingdom Hearts 358/2 Days, lançado em 2009 para o DS original. Ambos os jogos virão ainda com suporte aos troféus e incluirão também um ajuste nas mecânicas de jogo. 

Esta será a primeira vez que a versão Final Mix de Kingdom Hearts é disponibilizada fora do Japão, já que o jogo havia sido lançada em 2002 apenas no mercado japonês. A edição Final Mix é uma versão mais completa do Kingdom Hearts original que adiciona novas armas, inimigos, habilidades, cenas e outras coisas ao título.

Kingdom Hearts HD 1.5 Remix será comercializado nos EUA peço preço de $39.99 (R$ 79,98). A versão europeia do jogo incluirá também trabalhos de localização em diversas línguas, como inglês, francês, alemão, italiano e espanhol. Abaixo você confere as artes dos itens de pré-venda e também as novas imagens divulgadas.










..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário