segunda-feira, 15 de julho de 2013

Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl tem data de lançamento anunciado

Atlus confirma a estreia de seu mais novo título de RPG exclusivo do 3DS para o dia 1 de Outubro na América do Norte ao preço de $39.99.


Atlus revelou hoje a data de lançamento de Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl, anunciando que o mais novo título de sua série de RPG em 1ª pessoa será lançado no próximo dia 1 de Outubro na América do Norte, exclusivo para o 3DS.



Anunciado no começo de Junho para o mercado ocidental, Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl apresentará dois modos de jogo. O primeiro deles, Story Mode, será composto por uma nova aventura que retratará a jornada de uma misteriosa garota chamada Fredericka enquanto ela e seus amigos tentam desvendar os segredos por detrás de seu passado.


Neste modo, os jogadores poderão escolher entre 5 personagens pré-criados, cada um contendo falas e personalidades únicas, e explorarão uma parte da cidade de Etria não vista no primeiro jogo da série, incluindo novos andares, inimigos e dungeons com diferentes layouts.

Já no segundo, o Classic Mode, os jogadores poderão redescobrir a origem, os segredos e explorar a terra de Etria no primeiro Etrian Odyssey reproduzidos com novos gráficos 3D. 


Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl foi construído em cima do novo visual gráfico 3D e no esquema de jogabilidade utilizado no último título da série, Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan, que foi lançado no começo do ano na América do Norte e acabou se tornando no jogo mais vendido de toda a história da franquia. O título contará ainda com cenas de animação feitas exclusivamente para o jogo.


Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl poderá ser encontrado tanto na forma física quanto no formato digital através da rede eShop do sistema, e estará custando $39,99 (R$ 79,98). Uma versão de demonstração também foi disponibilizada na rede do 3DS.


Para maiores informações, acesse o site oficial do jogo clicando aqui.





Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Animação de Abertura
Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl - Primeiras imagens da versão Ocidental
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário