sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan tem data de lançamento anunciado

Atlus confirma a estreia do novo título do 3DS para o dia 26 de Fevereiro nos EUA; itens bônus livro artístico e trilha sonora também são revelados.


A Atlus anunciou ontem a data de lançamento de Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan, revelando que a versão ocidental do mais novo título da série de RPG será lançado nos EUA dia 26 de Fevereiro de 2013, exclusivo para o Nintendo 3DS.


O jogo poderá ser adquirido tanto no formato digital por meio da rede eShop do sistema quanto no formato em físico a ser comercializado nas lojas. Aqueles que optarem por adquirir a versão física do título, seja através de pré-reservas ou no dia do lançamento, serão contemplados ainda com a edição limitada de um livro artístico e também com um CD de músicas do jogo, enquanto os estoques durarem.

O livro artístico conterá uma variedade de imagens ilustrativas e coloridas baseadas no mundo de Etrian Odyssey IV, e incluirá artes inspiradas tanto nos personagens quanto no universo do jogo. As ilustrações do jogo é uma criação da artista Alexandra Douglass, conhecida pelos seus trabalhos com Cloud Factor e o jogo de cartas Netrunner. Abaixo você pode ver uma imagem interna do livro, mais especificamente as páginas 3 e 4.

Já o CD de músicas, chamado Rough Drafts & Outtakes, incluirá raros arranjos musicais criados pelo compositor Yuzo Koshiro durante o processo de criação das trilhas sonoras do jogo, além de músicas que não chegaram a entrar na seleção final.

Os fãs da franquia Etrian Odyssey não vão querer perder esta coletânea ímpar de Etrian Odyssey IV,” disse Tim Pivnicny, vice presidente de vendas e marketing da Atlus. “Os itens bônus se mostraram extremamente populares no Japão, é nós estamos ansiosos por trazer este livro artístico exclusivo com novas ilustrações e uma fantástica trilha sonora em CD para aqueles que adquirirem o jogo nas lojas ano que vem.”

Lançado em Julho deste ano no Japão, Etrian Odyssey IV: Legends of the Titan proporciona novos gráficos e efeitos 3D para a série. Além de missões em três dimensões, os jogadores poderão usar a tela inferior sensível ao toque do 3DS para traçar caminhos e criar mapas que poderão auxilia-los em suas jornadas. O título oferece ainda um extenso sistema de criação de personagens e diversas opções de configuração para o grupo, além de uma nova opção de jogo casual que minimizará a dificuldade para os novatos na série.

A história de Etrian Odyssey IV gira em torno da árvore Yggdrasil, que por séculos tem estado presente na vida do povo de Tharsis. Embora sua imensidão possa ser vista de longe no horizonte em qualquer canto da cidade, suas raízes estão fincadas em uma terra desconhecida que ninguém havia ousado se aventurar... até que o Concílio de Tharsis resolve patrocinar uma expedição para descobrir os segredos desta antiga árvore.

Para maiores informações, acesse o site oficial: www.atlus.com/etrian4


..............................................................................................................
Outras notícias:
.............................................................................................................