sábado, 22 de junho de 2013

The Order: 1886 será lançado no Brasil com legendas em português

Sony informa que a sua mais nova propriedade intelectual para o Playstation 4 virá com trabalhos de localização para o português do Brasil quando ele for lançado.


The Order: 1886, a mais nova propriedade intelectual da Sony para o Playstation 4, será lançado no Brasil com traduções para o português quando o jogo chegar às lojas, informou a empresa.


A informação foi divulgada pela Sony durante uma apresentação da fabricante na E3 deste ano voltada para o mercado latino americano, conforme publicado pelo site G1. O jogo é apenas um de diversos outros títulos de PS4 que a empresa planeja lançar no Brasil com trabalhos de localização para o português.

Anunciado durante a E3, The Order: 1886 é jogo de ação/aventura em 3ª pessoa da desenvolvedora Ready At Dawn, criadora dos jogos God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta para o PSP. Este será o primeiro título original produzido pelo estúdio.

O jogo, exclusivo para o novo console da Sony, levará os jogadores para uma versão imaginária da cidade de Londres durante a Era Vitoriana aonde tecnologia e seres sobrenaturais coexistem. Você estará na pele de um cavaleiro membro da antiga Ordem dos Cavaleiros, e estará no meio de uma guerra centenária contra um antigo e poderoso inimigo.

The Order: 1886 ainda não possui uma data de lançamento anunciada.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Order: 1886 é anunciado para o PS4
The Order: 1886 - 9 artes e 10 imagens da E3 2013
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário