sábado, 22 de junho de 2013

The Order: 1886 é anunciado para o PS4

Sony revela uma nova propriedade intelectual exclusiva para o novo console durante a E3 2013; jogo se passará em Londres durante a Era Vitoriana e possuirá um aspecto cinematográfico.


Durante a sua conferência de imprensa na E3 deste ano, a Sony anunciou uma nova propriedade intelectual de época exclusiva para o Playstation 4 chamada The Order: 1886


Ainda sem uma data para estrear, o título é um jogo de ação/aventura em 3ª pessoa que está sendo produzido pela Ready At Dawn Studios, e retratará uma versão alternativa da cidade de Londres durante a Era Vitoriana aonde tecnologia e seres sobrenaturais coexistem.

Você é um dos membros da antiga Ordem dos Cavaleiros (Order of Knights) em uma época conhecida pelos seus avanços tecnológicos e também por uma guerra centenária contra um antigo e poderoso inimigo. A narrativa se passa 40 anos após a Revolução Industrial que, na história do jogo, foi utilizada pela raça humana para criar invenções que colocaria os homens em vantagem na guerra.

Portando armas e acessórios tecnologicamente avançados, os jogadores serão uma peça central na luta pela sobrevivência da humanidade, e poderão explorar lugares e interagir com personagens históricos da vida real que os ajudarão em sua missão e terão influência direta nos acontecimentos do jogo.

A Sony afirmou que The Order: 1886 possuirá um aspecto cinematográfico bastante aguçado, com o jogo tendo uma apresentação típica de filme que fará uso das técnicas de filmagem do mundo real, como técnicas de iluminação e graduação de cores, para se criar um visual mais realista e uma dramatização maior na performance dos personagens.

Interessante também, a empresa afirmou que o time de produção está trabalhando para que os jogadores nem percebam nenhuma discrepância ou quebra de continuidade entre o jogo e a animação, com os modelos utilizados durante o jogo e nas cenas de animações sendo exatamente os mesmos, de forma a proporcionar uma experiência sempre contínua e ininterrupta ao jogador.

A Ready At Dawn é responsável pela produção dos jogos God of War: Chains of OlympusGod of War: Ghost of Sparta para o PSP, e esta será a primeira franquia original que o estúdio produz. De acordo com a Sony, o projeto já existia a muito tempo internamente, mas só em 2010 quando o Playstation 4 começou a aparecer em cena é que o time decidiu que era hora de transformá-lo em realidade.



..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário