terça-feira, 25 de junho de 2013

The Evil Within é confirmado de forma oficial para PS4 e Xbox One

Bethesda formaliza a produção do sombrio título de terror da Tango Gameworks também para a próxima ageração de consoles de Sony e Microsoft.


A Bethesda Softworks anunciou de forma oficial durante a E3 que The Evil Within também será lançado para Playstation 4 e Xbox One quando o título for lançado no ano que vem.


Revelado no último mês de Abril, o jogo havia sido listado anteriormente apenas como lançamento para Playstation 3, Xbox 360, PC e outros consoles não especificados da próxima geração. Agora, a Bethesda nomeia formalmente as plataforma PS4 e Xbox One entre os sistemas para os quais o jogo também será lançado.

Estando em produção pela Tango Gameworks em cima de uma versão bastante customizada da engine Tech 5 da id SoftwareThe Evil Within é um sombrio título de sobrevivência e terror em 3ª pessoa que está sendo dirigido por Shinji Mikami, criador da série Resident Evil.

Os jogadores estarão na pele de Sebastian, um detetive que, na companhia de outros dois colegas de profissão, é escalado para investigar um homicídio em um asilo no centro da cidade. O grupo, no entanto, chega atrasado à cena do crime e acaba encontrando uma situação estranha aonde o estacionamento do asilo se mostra repleto de carros de polícia completamente vazios e sem um único sinal de violência.

The Evil Within será distribuído pela Bethesda Softworksestá previsto para ser lançado em 2014. No Japão, o título será lançado com o nome de Psychobreak.

Um site oficial também foi aberto para o jogo, que você pode conferir através dos links http://theevilwithin.com para a versão em inglês e http://psychobreak.com/ para a versão japonesa.


..............................................................................................................
Outras notícias:
The Evil Within - 5 novas imagens
The Evil Within é anunciado pela Bethesda Softworks
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário