quinta-feira, 6 de junho de 2013

Lightning Returns: Final Fantasy XIII tem data de lançamento anunciado

Terceiro capítulo da trilogia é transferido para o começo do ano que vem e será lançado agora no dia 11 de Fevereiro para PS3 e X360; arte da caixa e imagens dentro.


A Square Enix confirmou hoje a data de lançamento de Lightning Returns: Final Fantasy XIII, revelando que a estreia do título, antes prevista para acontecer neste ano, acabou sendo transferida para o começo do ano que vem.


Lightning Returns: Final Fantasy XIII será lançado na América do Norte no dia 11 de Fevereiro de 2014 e na Europa no dia 14 de Fevereiro. O título será disponibilizado para Playstation 3 e Xbox 360.

O anúncio foi feito por meio de um novo trailer divulgado hoje que, além da data, confirma também o retorno de Snow Villiers no novo título da série, com o personagem apresentando um novo visual e portando novas armas.

Além do vídeo, a arte da caixa e uma série de novas imagens também foram divulgadas, e destacam algumas cenas de combate e também algumas localizações da nova cidade Yusnaan do jogo, que você confere abaixo.

Anunciado em Setembro do ano passadoLightning Returns: Final Fantasy XIII é o último capítulo da série de jogos Final Fantasy XIII. O título se passa em uma época aonde o mundo está para acabar em 13 dias, e apresentará um novo sistema de combate muito mais voltado para a ação aonde os jogadores terão o controle sobre as ações de Lightning em tempo real no campo de batalha.
























..............................................................................................................
Outras notícias:
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - 14 novas imagens
Lightning Returns: Final Fantasy XIII - 8 novas imagens
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário