sexta-feira, 10 de maio de 2013

The Last Of Us será lançado no Brasil com dublagem em Português

Novo título da Naughty Dog fará a sua estreia em terras brasileiras no dia 14 de Junho com trabalhos de localização de vozes para o português do Brasil; vídeo dentro.


The Last Of Us, um dos títulos mais aguardados no mundo pelos fãs do Playstation, está recebendo uma atenção bastante especial da Sony do Brasil, e uma atenção que deverá agradar e muito os fãs brasileiros, especialmente àqueles que possuem grandes dificuldades com o inglês.


A empresa anunciou que The Last Of Us será lançado oficialmente no Brasil no próximo dia 14 de Junho, mesmo dia da estreia do jogo nas outras regiões do globo. Anteriormente, a Sony só havia definido um vago período de Junho para a estreia do título no mercado brasileiro.

Mais interessante ainda, a versão nacional de The Last Of Us virá com trabalhos de localização de vozes em português do Brasil para o público brasileiro. Um novo trailer do jogo com os trabalhos de dublagem foi divulgado pela Playstation do Brasil, que você pode conferir abaixo.

Este parece ser apenas o começo da nova investida que a Sony pretende realizar no Brasil. Nesta semana, a fabricante japonesa lançou de forma oficial a sua campanha nacional intitulada “O BRASIL VIVE EM ESTADO PLAY”, que dará suporte aos produtos e propagandas relacionadas ao Playstation ao longo do ano de 2013 no país.

Dentre as primeiras iniciativas da empresa para a nossa região está o anúncio do início da produção do Playstation 3 no Brasil, que passa a ser fabricado localmente em Manaus e será comercializado pelo preço de R$ 1,099, e também o anúncio de um combinado especial do console com o God of War: Ascension, que também será vendido pelo preço de R$ 1,099.

Em relação aos games, a Sony prometeu disponibilizar “uma linha incrível de jogos localizados” aos consumidores brasileiros, adicionando que “nunca houve um momento tão bom [quanto hoje] para se unir à família Playstation se você mora no Brasil”.

The Last Of Us é a mais nova propriedade intelectual da Sony que está em desenvolvimento pela Naughty Dog, o famoso estúdio responsável pela série Uncharted. O jogo se passa em uma época apocalíptica 20 anos após uma epidemia ter transformado radicalmente a civilização como a conhecemos hoje, e coloca os jogadores na pele de Joel, um sobrevivente contratado para resgatar uma jovem garota de 14 anos chamada Ellie de uma zona de quarentena militar.

Anteriormente, o título estava previsto para fazer a sua estreia neste mês de Maio, mas acabou sendo adiado no começo do ano pela Sony para que o time de produção pudesse dar um melhor acabamento final ao jogo. Na Europa, o jogo receberá ainda duas edições especiais em forma de edição de colecionador, uma com o tema de Ellie e outra com o tema de Joel.


The Last Of Us é exclusivo para o Playstation 3. Para acessar a página da Filial dos Games no Youtube, clique aqui.

..............................................................................................................
Outras notícias:
..............................................................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário